(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

19ª VAQUEJADA DO PARQUE COWBOY

19ª Vaquejada do Parque Cowboy
LOCAL: Parque Cowboy - Valentina - João Pessoa-PB
DATA: 14/11/2010 21:00

Será de 11 a 14 de novembro, a vaquejada da sua vida. O Parque Cowboy, local onde já ocorreram grandes paixões ao longo desses anos, será palco de uma competição que contará em 2010 com R$160.000,00 (Cento e Sessenta Mil Reais) em prêmios e 12 atrações durante três dias.
   Não é fácil estar entre as mais estruturadas vaquejadas do país, mas isso é um mérito que a vaquejada do Parque Cowboy conquistou e mantém até hoje. Nenhum ano foi igual ao outro, as inovações em estrutura, ornamentação, entretenimento e atrações artísticas, foram decisivas para a superação contínua.
   O elegante Camarote Forró no Sítio continua entre as atrações das noites nessa 19ª edição. A Cowboy Produções e a A3 Entretenimento firmaram parceria forte, a fim de melhorar a programação na área da casa de shows e inovar também na pista, na derrubada do boi. A Equipe de Vaquejada Aviões do Forró faz questão de participar mais uma vez e, para este ano, já reservou suas senhas.
   Para colocar mais emoção e rivalidade entre os vaqueiros corredores, premiações e troféus serão distribuídos aos melhores vaqueiros, paralelamente ao prêmio oficial, uma forma de reconhecer o esforço e a dedicação dos reis desse esporte, um dos mais populares no Nordeste.
   A Vila Cowboy, onde acontecem os shows dentro do Parque, conta com amplos camarotes divididos entre o lado esquerdo e o direito da casa, juntos esses tem capacidade para cerca de 4.000 pessoas e um dos lados receberá a ornamentação privilegiada que caracteriza o “Camarote Forró no Sítio”, um show a parte para quem quer beleza e conforto.
   Os artistas que irão se apresentar no palco este ano já estão definidos, trata-se dos melhores nomes do Forró e do sertanejo. Confira a programação oficial e compareça:
DIA 12 – SEXTA
DIA 13 - SÁBADO
DIA 14 – DOMINGO
Desejo de MeninaAviões do ForróBruno e Marrone
Forró da Xêta & Felipe LemosForró do MuídoGarota Safada
Arreio de Ouro
Jeito Sertanejo
Forró da Pegação
Banda Encantu`sSolteirões do Forró 

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"