(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Atletas sem fronteiras.

Eventos internacionais com grandes premiações começam a atrair atletas da PBR a terras estrangeiras.
Apenas três semanas após o término da Final Mundial PBR 2010, Elton Cide e Edimundo Gomes já se classificaram para a Final Mundial PBR 2011. Dois outros brasileiros estão logo atrás deles no ranking até o final do mês.
Há duas semanas, Elton Cide retomou a liderança na corrida pelo título brasileiro e ganhou seu primeiro campeonato nacional, terminando em terceiro lugar na Final do Brahma Super Bull PBR em Campo Grande,MS. Edimundo Gomes conquistou o evento.
Elton Cide ganhou um bônus de 150 mil reais por ganhar o título, enquanto Edimundo Gomes ganhou a premiação de campeão do evento de 32 mil reais – não incluindo o dinheiro ganho nas diárias vencidas durante os seis dias de etapa.
Este fim de semana, o vencedor da Final Nacional da PBR Canadense, Aaron Roy ganhou um bônus de U$ 13.750 dólares, juntamente com o dinheiro das diárias. A Final da PBR australiana será no próximo final de semana e apresentará um prêmio de US $ 60.000.
Cates e Matt Werries, que viajaram ao Brasil a pouco tempo, acabaram por não se qualificarem para a final brasileira, mas os dois pretendem retornar à América do Sul no próximo ano. Zack Brown, que não conseguiu se classificar para o mundial, mas ficou como alternate, indicou que considerará competir em vários eventos do Brahma Super Bull PBR no Brasil. Com o crescente número de eventos juntamente com o aumento das premiações, mais competidores estrangeiros são esperados para competir no Brasil nos próximos anos, da mesma forma que eles vêm competindo no Canadá.
A Final do Canadá neste final de semana teve cinco competidores do Top 15 mundial – Mike Lee, Robson Palermo, Ryan McConnel, McKennon Wimberly e Wiley Petersen – juntamente com os competidores da BFTS: Aaron Roy, Cody Campbell e Harve Stewart.
Roy é o único competidor nascido no Canadá entre os Top 40 do mundo competindo em Saskatoon – Canadá.
Outros não-candenses competindo fora de casa são: Rocky McDonald, Jared Farley, Sevi Torturo, Marcos Lopes e Cody Ford. Todos os cinco países representados na Copa do Mundo – Estados Unidos, Brasil, Austrália, México e Canadá – foram representados no Canadá neste fim de semana.
Mesmo a Final da Austrália contará com quatro competidores da Built Ford Tough Series – McConnel, Wimberly, Luke Snyder e McDonald – junto com os competidores do Top Australiano: Ben Jones, Brendon Clark, David Kennedy, Jared Farley e Pete Farley.


Fonte:Cowboy do Asfalto

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"