(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Diretoria do CAMPEV elogia festa do Parque Milanny



No domingo, antes da disputa das quatro categorias, Clóvis Paiva e Zé de Arimatéia, organizadores da 16ª vaquejada do Parque Milanny, realizada em Caruaru-PE, de 18 a 21 de novembro, já comemoravam o resultado. O Maracanã das vaquejadas, conhecido por sua organização, realizou em 2010, mais uma grande vaquejada que tinha premiação superior à R$ 180.000,00. Foram mais de 1.000 senhas registradas. E a parceria entre o parque e A3 Entretenimentos, trazendo as maiores bandas de forró do momento como Aviões, Muído e Play's, transformou a casa de shows do parque, na noite do sábado, num verdadeiro mar de gente.

Durante a vaquejada, aconteceu também a última etapa do CAMPEV. Pelo segundo ano consecutivo o campeonato é encerrado no Parque Milanny. Não poderia ser diferente, pois, de acordo com Eduardo Borba, "rigidez no cumprimento dos horários, boiada de excelente qualidade e infra-estrutura para os vaqueiros são adjetivos que a última etapa do campeonato requer. Quanto a isso, o Milanny está de parabéns", destacou o diretor executivo do CAMPEV.

Em 2010, para honrar ainda mais o título de "Maracanã das vaquejadas" o Milanny fez melhorias na estrutura do local. "Construimos novos banheiros, modificamos a arquibancada para que o público tivesse acesso tanto à casa de shows, quanto à pista de vaquejada. Eu e Zé de Arimatéia pensamos, esse ano, num maior conforto para os vaqueiros e o público em geral", ressaltou Clóvis Paiva.

Após três dias de derrubada de boi, no domingo, a pista de vaquejada do Parque Milanny foi palco, apenas, para a disputa dos mais bem pontuados no Campev e 24ª etapa do Campeonato Portal. Quem levou a melhor no Maracanã das vaquejadas foi: Categoria Profissional: Neco Meneses e Luciano - Haras Bom Sucesso/Cupira-PE; Categoria Amador: Cleyton Ricardo e Gleydson Henrique - Parque Acauã e Marmobox/Garanhus-PE; Categoria Intermediário: Após acordo entre os vaqueiros, a premiação foi dividida e por ordem de registreo de senha Eduardo Vieira e Igor Lucena ficaram em 1º lugar - Parque Maria das Dores/Salgadinho-PE; Categoria Aspirante: Beto Igara e Moisés Igara - Água Mineral Igara/Barra de Guabiraba-PE também ficaram em 1º por ordem de registro, pois o prêmio também foi dividido.

Fonte:Portal da Vaquejada


Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"