(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

A dupla Rick e Renner lança 16º disco da carreira



A dupla Rick e Renner está lançando o 16º disco da carreira e escolheu a faixa "Essa Tal Liberdade" para ser a música de trabalho do álbum. A música é uma regravação que fez muito sucesso nos anos 90 com o grupo Só Pra Contrariar (de Alexandre Pires).

Outra novidade é a participação de Frejat na faixa Happy End, que dá nome ao CD. “Quando ouvi Happy End logo pensei: ‘isso tem a cara do Frejat!’, conta Rick, que também assina a produção musical do trabalho.

“A riqueza desse momento, quando há muito sertanejo universitário por aí, é poder apresentar todas as nuances, analisar isso em várias vertentes e, principalmente, procurar fazer o que a gente gosta”, explica Rick sobre a dificuldade de lançar um álbum de sertanejo romântico em meio ao movimento universitário.

Recentemente Rick lançou uma dupla ao lado do filho, Victor, e logo surgiram rumores de uma separação, reforçados pela candidatura do Renner ao Senado. Mas o músico  tratou logo de acalmar os fãs e negar essa possibilidade. "O trabalho Rick & Victor é a realização de um sonho de compor e cantar com meu filho. Mas é um trabalho paralelo, a dupla Rick & Renner não irá se separar, estamos com escritório novo, o Rick Promoções, que cuida das duas duplas.", explica Rick.

Recentemente a dupla mudou de empresário assinando contrato com o escritório Power Produções Artísticas, dos sócios Antonio Mojica e Mauricio Dail, o Mojiquinha.

O fato é que o novo CD chegou às lojas no começo de novembro. O álbum trouxe 15 músicas, e aquela variedade de ritmos que marca os discos da dupla há tempos. A música de trabalho, é uma regravação de “Essa tal liberdade”, do Só Pra Contrariar, que já está sendo trabalhada nas rádios. Aos mais sertanejos, há uma canção chamada “Casa de Caboclo”, uma das melhores desse repertório.

"O 16º álbum terá uma veia do rock muito forte, mas também sertanejo. A dupla é de Brasília, capital do rock, mas apesar de trabalharmos com música sertaneja, sempre ouvimos muito rock. Então, assimilamos isso e trazemos essa vertente do rock para o trabalho da dupla", explica Rick.



Fonte:Viola Show

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"