(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Égua Zingara Cash mostra sua força na reta final do CPNV




Depois de dar um show na sela do vaqueiro Celso Vitório no Campeonato Nacional de Vaquejada da ABQM, a égua Zingara Cash do Haras Fernando Lucena-Caruaru/PE voltou a se destacar. Desta vez, a Zingara, que foi montada por Fernandinho Lucena, ficou na primeira e sétima posições na classificação geral da categoria Amador na vaquejada do Parque Acauã. A competição foi realizada neste último final de semana na cidade de Garanhuns-PE e foi válida pela 22ª etapa do Campeonato Portal Na Vaquejada. Com o resultado, a Zingara permanece na quarta colocação, mas agora com 155 pontos.

Quem também teve um excelente aproveitamento foi o cavalo Toltac in Action, do vaqueiro Tuta Rosal. A equipe Rosal Ranch entrou com duas vagas entre os Amadores e agora totaliza 130 pontos, permanecendo na quinta colocação. A decepção da rodada foi o cavalo Red Bull. O animal do Grupo Bagunça Jeans perdeu três senhas durante a vaquejada do Parque Acauã, mas mesmo assim continua líder dos Amadores no “brasileirão das vaquejadas”.

Quem também quase perde a viagem à Guaranhuns foi o cavalo Chumbinho. O animal do Grupo SM conquistou apenas os cinco pontos da batida de senha e permanece em terceiro. Já o Firstborn Melody está machucado e não competiu no Parque Acauã. Apesar disso, o animal segue firme na segunda colocação.
A exemplo do campeonato brasileiro de futebol, a briga pela liderança segue acirrada. Apenas 25 pontos separam o primeiro e o quarto colocado. A próxima etapa acontece no dias 11, 12, 13 e 14 de novembro, no Parque Cowboy, em João Pessoa-PB.

Fonte:Portal da Vaquejada

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"