(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Festa do Peão de Barretos já tem data marcada para 2011


Para os que não foram se programarem e para os que foram repetir a dose em 2011.

De 18 a 28 de agosto de 2011 é o período em que a pequena cidade de Barretos (SP) se transformará novamente no maior reduto country do Brasil. A nova data já estampa a página inicial do site de Os Independentes, o site oficial da festa.
Presidida por Marcos Murta, a edição 2010 do evento teve contagem positiva nos 11 dias de atrações, batendo grandes recordes nos diversos setores envolvidos direto ou indiretamente com a festa.
Por enquanto, a data é a única coisa anunciada pela organização. Você que é fã da maior Festa do Peão da América Latina fique atento em nosso site para as novidades desta próxima edição!

Fonte:Viola Show

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"