(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Mais de 1.200 duplas de vaqueiros derrubam boi no Parque Cowboy

Em dois dias de festa a vaquejada 2010 do Parque Cowboy, localizado em João Pessoa, capital da Paraíba, mostrou porque esse ano a festa de gado veio pra marcar. As senhas inscritas nas categorias Profissional, Intermediário e Amador já são mais de 1.200. Um grande público tem prestigiado a vaquejada, que vem ao parque assistir a fase classificatória da derrubada de boi. Até o momento somam 676 senhas corridas e 136 batidas, sendo elas: 60 da categoria Amador, 17 da categoria Profissional e 59 senhas batidas dos vaqueiros intermediários.

Na noite desta sexta-feira (12) cinqüenta duplas de vaqueiros deram um show de emoção nas pistas do Cowboy na eletrizante disputa Tropa de Elite Melhores do Ano 2010 – Amadores. Representando o Haras Fernandinho Lucena – Caruaru/PE, que nas duas últimas semanas conquistou importantes títulos, os vaqueiros Fernandinho Lucena e Jackson Ceres sagraram-se campeões. Eles receberão o troféu Melhores do Ano – Tropa de Elite, às 19h do dia 17 de dezembro em Pilar/AL na vaquejada do Parque Arthur Filho, durante o evento realizado pelo Portal Vaquejada que é transmitido ao vivo pelo Canal Terra Viva e TV Vaquejada.

No primeiro dia de shows, mesmo com chuva, as bandas Desejo de Menina, Banda Encantu’s, Forro da Xêta e Arreio de Ouro atraiu inúmeros forrozeiros. Hoje à noite o show fica por conta de Aviões do Forró, Forró do Muído, Jeito Sertanejo e Solteirões do Forró. E a noite promete. Os ingressos para o Forró no Sítio, o camarote mais badalado do Cowboy, estão esgotados. Estima-se que vinte mil pessoas venham curtir a festa.

Fonte:Portal da Vaquejada

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"