(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Música Sertaneja já detêm quase metade do mercado musical no Brasil



Música Sertaneja já aparece em 40% da lucratividade do universo musical

De acordo com a gravadora Sony Music, 40% da lucratividade do universo musical é oriunda de show’s, dvd’s, cd’s e direitos autorais dos cantores e compositores do segmento Sertanejo.

O crescimento do espaço conquistado pelas músicas sertanejas é espantoso. Em 2005, quando a novela América era exibida e tinha como tema central a paixão de um peão, o segmento tinha 20% do mercado. Apenas cinco anos depois, ocupa o dobro do espaço com perspectiva de crescimento.

Nos últimos dois anos, a Rede Globo – que detém a maior audiência nos canais abertos – usou musica sertaneja como trilha de abertura de duas novelas. Luan Santana é um dos maiores fenômenos de venda dos últimos anos. As duplas Fernando e Sorocaba, Jorge e Mateus e Vitor e Leo a cada dia aparecem mais em programas de rádio, TV e revistas, comprovando que são catalizadores de venda e audiência.

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"