(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Neco Meneses comemora o título no Campev 2010

I003916.jpg



Numa disputa que contou com 64 senhas, a final da categoria Profissional, no Parque Milanny, teve a participação de sete animais do Campeonato Portal Na Vaquejada. Entre os finalistas, os cavalos Special Silver do Haras Bom Sucesso, Olena Colorado do Haras Letícia, Eternally Cigano do Grupo Clóvis Paiva/Parque Milanny, além de John Travolta, Don Príncipe Bar, Super Guga e Linda Obvious. Após oito rodadas, o vaqueiro Neco Meneses representando o Haras Bom Sucesso levou a melhor e sagrou-se campeão da 16ª edição da vaquejada do Parque Milanny, em Caruaru/PE e para completar levantou o troféu de campeão do Campev 2010. A competição foi válida pela etapa final do Campev e pela 24ª etapa do Campeonato Portal Na Vaquejada. 

Na sétima rodada, o Parque Milanny era adrenalina pura. Apenas duas duplas disputavam a final dos profissionais. Neco Meneses e seu esteira Luciano, representando o Haras Bom Sucesso, e o vaqueiro Ozório do Parque Fabiano Ramalho-PA esteirado por Pepe dominavam a boiada do Milanny. A expectativa era grande. Meneses foi o primeiro a se apresentar e seu boi não caiu. Era o momento de Ozório, se ele botasse levaria a melhor, mas seu boi também não caiu. A sorte estava mesmo ao lado de Neco Meneses e na oitava rodada ele se sagrou campeão. “Vaquejada é sorte e hoje é meu dia. Só tenho a agradecer muito a Deus por mais essas duas vitórias”, declarou Neco emocionado com o título do Campev e da vaquejada do Milanny. Além de se consagrar no melhor campeonato regional de vaquejada, Neco Meneses leva para casa a premição de R$ 10.000,00 pelo título no Campev.

Quem também obteve um excelente resultado entre os Profissionais foram: Fernadinho Lucena e Igor Lucena do Haras Fernando Lucena que levaram o cavalo El Greco Neo ao quarto lugar. Iran e Nenem Paiva representando o Grupo Clóvis Paiva-Parque Milanny ficou em quinto com o cavalo Super Guga. 

Com o resultando da vaquejada do Parque Milanny, o vaqueiro Neco Meneses, que competiu montado no cavalo Special Silver, comemora o titulo de campeão do Campev 2010. Com o término de seu contrato pelo Haras Show, Meneses passou a defender a camisa do Haras Bom Sucesso, onde monta o garanhão Special Silver, filho do renomado garanhão Roxão. Com o excelente resultado obtido no Parque Cowboy, onde terminou a vaquejada com duas vagas na premiação final, Meneses e o Special Silver já se encontram entre os 30 melhores do CPNV e devem marcar presença na Super Final de Vaquejada, no Parque Artur Filho, em Pilar-AL. 
Durante grande parte da temporada, o baiano Neco Meneses competiu montando na égua Américan Winner BR, deixando-a na liderança do Campeonato Portal Na Vaquejada.


Classificação final do Campev 2010
Categoria Profissional
1 - Neco Meneses 480 pts 
2 - Gilson Sampaio 380 pts
3 - Valter Xavier 335 pts 
4 - Gordo Morais 335 pts 
5 - Jerrinha 285 pts 
6 - Iran 270 pts 
7 - Robertao 265 pts 
8 - Vitor Duré 265 tbm 
9 - Alex Araujo com 260 pts 
10 - Adelio Neto - 250 pts


Fonte:Portal da Vaquejada

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"