(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Neco Meneses leva a melhor após racha na categoria Profissional do Cowboy

A disputa da categoria Profissional da vaquejada do Parque Cowboy, em João Pessoa-PB, contou com 19 senhas. Antes de inciar a derrubada do boi, ficou acordado que a premiação seria distribuida com 15 mil reais para o primeiro lugar e o restante das vagas seriam contempladas com 3600 reais. Após duas rodadas, apenas sete se mantinham na competição. Em seguida, um acordo firmado entre os vaqueiros, subdividio o premio final e por ordem de registro de senha, o vaqueiro Neco Meneses, montado no garanhão Special Silver, terminou na primeira colocação e quarta colocações, pois era um dos poucos vaqueiros na final com duas senhas. Este resultando foi bastante importante para o Special, pois ele firma-se entre os 30 melhores cavalos de Puxar que competem com Campeonato Portal Na Vaquejada, podendo disputar a Super Final no Parque Artur Filho, na cidade de Pilar-AL. 
Quem também deu um show na pista do Cowboy foi o vaqueiro Celso Vitório, que terminou a competição com duas vagas entre os classificados. A terceira e a décima sétima posições podem selar de vez o tetracampeonato brasileiro do vaqueiro do Parque Divina Luz-Arapiraca/AL. 
Outro destaque da super disputa da categoria Profissional foi a equipe Clovis Paiva-Ribeirão/PE. Time pernambucano terminou com três vagas na premiação geral. Duas senhas com o vaqueiro Nenem Paiva e uma senha com o vaqueiro Iran. 
A vaquejada do Parque Cowboy foi váilda pela vigésima terceira etapa do Campeonato Portal Na Vaquejada e também contabilizou pontos para o Ranking Nacional de Vaquejada.

Fonte:Portal da Vaquejada

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"