(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Ninguém segura ele. Tuta Rosal é tricampeão Amador do CAMPEV





Na disputa final da 16ª vaquejada do Parque Milanny, em Caruaru-PE, realizada neste domingo, 56 duplas brigavam pela melhor colocação na categoria amador. Além da premiação de R$ 5.000,00 para o primeiro lugar no Maracanã das Vaquejadas, estava em jogo o título de campeão do CAMPEV 2010 + R$ 4.000,00 para o vencedor.

Levar para casa o troféu de campeão do CAMPEV era possibilidade real para apenas dois competidores pernambucanos: Tuta Rosal que montava Tolltalc In Action e Fernandinho Lucena, montando a Zingara Cash, do Haras Fernando Lucena. Trinta pontos separavam os dois. Tuta, esteirado por Cleiton Passira, seguia em primeiro com 425 pontos e em segundo, Fernandinho com 395 pontos no Campev. Se Fernandinho e seu esteira Carlinhos Lucena vencesse, empatava com o vaqueiro do Grupo Rosal e os dois iam disputar o campeonato.

Mas a boiada não perdoou. Na segunda rodada, Tuta, já fora da disputa pelo primeiro lugar da última etapa, esperava a corrida de Fernandinho, com medo do possível empate. Mas Fernandinho não botou, mais uma vez o boi, ele não caiu. Era o que Tuta Rosal queria, qualquer dupla que botasse um boi no chão já fazia dele campeão do CAMPEV por ponto corrido. Não demorou muito para isso acontecer. Já se passavam três rodadas e apenas três duplas disputavam. A expectativa crescia, o público, que lotou as arquibancadas do Milanny, esperava ansioso, o fim da disputa, para conhecer o vencedor da sexta etapa do CAMPEV, porque o pódio do primeiro lugar no campeonato e título de tricampeão já tinha dono, Tuta Rosal marcava 475 pontos.

Foi pressão. As duplas Neto Bezerra e Juninho Santos, Carlos Alan e João do Pinto perderam o boi na quarta rodada. Apenas Cleiton Ricardo e Gleydson Henrique, representando o Parque Acauã e Marmobox, botavam medo na boiada que vinha destruindo tudo. Era o último boi que os irmãos iam correr. Dessa vez foi o boi que não teve perdão, ele valeu, consagrando Cleiton Ricardo e Gleydson Henrique campeões da categoria Amador no Parque Milanny.

Classificação Final do Campev 2010
Categoria Amador:
1- Tuta Rosal - 475 pontos
2- Fernadinho Lucena - 445 pts
3- Cleyton Ricardo - 430 pts
4- Serginho Silva - 350 pts
5- César Fernandes - 350 pts
6- Neto Bezerra - 340 pts
7-  Valter Amaral - 320 pts
8-  Zé da Bagunça - 320 pts
9- Breno Santos - 290 pts
10- Gleydson Henrique - 280 pts

Fonte:Portal da Vaquejada

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"