(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

O maior Campeonato Brasileiro de competição entre cavalos, equipes, vaqueiros profissionais e amadores está chegando ao fim. Já se passaram 24 etapas e as estrelas do esporte nordestino continuam na briga pela liderança do “Brasileirão das Vaquejadas”. São mais de três milhões de reais distribuídos. Pontos decisivos, para os que ainda têm chance de chegar ao topo do Campeonato Portal Na Vaquejada, serão disputadíssimos na 25ª e última etapa do CPNV, a ser realizada durante a vaquejada do Parque Divina Luz, em Arapiraca/AL, nos dias 02, 03, 04 e 05 de dezembro.

A vaquejada do Parque Divina Luz, na sua sexta edição, tem premiação de R$ 135.000,00 distribuídos entre as categorias profissional, intermediário e amador. Em paralelo, o parque realiza, também, a primeira etapa do Circuito Aliança. Só concorrem à premiação final do circuito os vaqueiros que correrem as duas etapas. A segunda será realizada na vaquejada do Parque Arthur Filho, em Pilar/AL, de 16 a 19 de dezembro. Premiação final: Categoria Profissional – 02 motos Honda Fan 125cc; Intermediário – 01 moto Honda Pop; Amador – 01 moto Honda Pop.
Na corrida pelo título de melhor do Brasil, dois campeões chegaram ao pódio antes da última etapa. O país inteiro sabe que o vaqueiro do Parque Divina Luz, Celso Vitório, é campeão do “Brasileirão das Vaquejadas” na Categoria Profissional. A égua American Winner do Haras Show/SP, montada por Neco Menezes, também já sagrou-se campeã do Campeonato Portal, na categoria Cavalo de Puxar Profissional.

Os shows, na vaquejada do Parque Divina Luz, acontecem na sexta-feira (04): com Saia Rodada, Forró do Tchê e Forró do Bom e no sábado (05): com Maria Cecília & Rodolfo, Mano Walter e Mulheres Perdidas.
Será obrigatório: GTA, exames de anemia e mormo.
Organização: Wangles e Celso Vitório – (82) 9981.5200 / 9166.7814

Fonte:Portal da Vaquejada

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"