(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Pesquisa paralela pode dar título à Forró Pegado no Melhores do Ano

Pela vontade dos forrozeiros ouvintes da Rádio Vaquejada, a banda Forró Pegado será campeã absoluta do Melhores do Ano 2010 na categoria Banda Revelação. Em pesquisa realizada durante o programa de rádio Portal Vaquejada, a banda aparece em destaque na opinião pública. Durante o programa, os ouvintes interagem e votam em suas bandas preferidas. A expressão dos ouvintes diante do sucesso da banda já molda o que pode acontecer no maior evento da vaquejada nacional. O Prêmio Melhores do Ano será realizado no dia 17 de dezembro, no Parque Artur Filho, na cidade de Pilar/AL.
O sucesso do Forró Pegado pode ser notado em vários shows realizados pelo Nordeste. Na última sexta-feira (26), a banda paraibana lotou a casa de shows Espaço 21, em Natal-RN. O público cantou e dançou ao som da banda que agita os paredões.
Nas vaquejadas, Forró Pegado também faz toda vaqueirama dançar. Este ano, a banda agitou nos Parques Santa Terezinha, em Alagoa Grande/PB, Vaquejada da Independencia, em Rio Tinto/PB, Vaquejada do Parque Xô Boi, em Santa Cruz do Capibaribe/PE e também na vaquejada de Nova Cruz/RN, entre várias outras festas de gado.

Forro Pegado nas pistas de vaquejada

A equipe de vaquejada Forró Pegado também faz bonito nas pistas do país. A última grande conquista do time forrozeiro foi no Parque Cowboy, em João Pessoa/PB. Na oportunidade, o vaqueiro Cesar Neto ficou na primeira colocação da categoria Amador.
Outro integrante da equipe é o vaqueiro Marquinhos Coelho. Também no Parque Cowboy, o vaqueiro do Forró Pegado chegou próximo do bicampeonato da Tropa de Elite Melhores do Ano.

Fonte:Portal da Vaquejada

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"