(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Promoção: Quem é o artista? Concorra a 01 cortesia para o Ribeirão Country Music 2010

Festival acontecerá em dezembro e você pode ganhar 01 cortesia. Descubra quem é o artista principal da festa.

Ribeirão Preto vai receber em dezembro um mega festival sertanejo e o portal Viola Show sai na frente para colocar você lá dentro!
O "Ribeirão Country Music" será o 1º Festival Sertanejo de Ribeirão Preto, cidade no interior do estado com uma longa história e tradição ligada a cultura sertaneja.
O festival contará com uma estrutura completa com Área VIP Open Bar, Camarotes com um serviço exclusivo e com total conforto, Pista, área especial para portadores de necessidades especiais e Praça de Alimentação. O 1º Ribeirão Country Music vai contar com uma mega atração e deve mesclar os shows com revelações do sertanejo regional.
E antes mesmo da divulgação oficial do evento você vai poder concorrer à 01 cortesia para a Pista do Ribeirão Country Music e vai curtir na faixa o 1º Festival Sertanejo de Ribeirão Preto.
Como Participar
Entre os dias 10/11 e 15/11, vamos informar 01 dica todos os dias para tentar ajudar você a descobrir o nome da atração principal do evento. Quando você descobrir o nome do artista, deverá vir até a página da promoção e digitar seu nome, email e informar apenas o nome da atração no campo de comentários.
Os comentários ficarão ocultos até o dia 15/11, data da divulgação do resultado. Apenas as pessoas que acertarem o nome da dupla entrarão no sorteio da cortesia, portanto preste muita atenção nas dicas que serão dadas pelo Twitter e depois postadas aqui na página da promoção.
Prêmio: 01 cortesia para o setor PISTA + 01 DVD da atração principal do Ribeirão Country Music
Regras
- A promoção tem validade entre os dias 10 de Novembro e 15 de Novembro.
- Para participar da promoção "Quem é o Artista?" você deve ser cadastrado(a) no Portal Viola Show. Se você ainda não é cadastrado(a) clique aqui para se cadastrar.
- Diariamente será divulgada uma dica no perfil oficial do Portal Viola Show no twitter (@violashow). A dica sempre será relacionada a vida ou carreira do artista/dupla principal do Ribeirão Country Music.
- Utilize o sistema de comentários localizado no final desta página para informar seu palpite. Você deverá informar no campo "Digite seu email", o mesmo email utilizado no seu cadastro no Portal Viola Show.
- Você pode participar diariamente, mas apenas o 1º palpite do dia será considerado válido para a promoção, você poderá informar seu palpite a qualquer horário do dia, mas comentários realizados com mais de uma atração no mesmo dia serão desconsiderados.
- No campo "Mensagem", você deverá informar apenas o nome da atração, não utilize este espaço para tirar dúvidas ou realizar comentários sobre o evento, promoção ou portal. Dúvidas deverão ser enviadas para ludson@violashow.com.br ou poderão ser respondidas pelo twitter oficial do Portal Viola Show.
- Todos os participantes que acertarem o nome da atração principal do evento entrarão para o sorteio que será realizado no dia 15 de novembro às 20hs. O nome do(a) ganhador(a) será informado aqui na página da promoção no dia seguinte, 16 de novembro às 12hs. No mesmo dia, o ganhador será avisado por email com as instruções para retirada de sua cortesia/inclusão do nome na lista de convidados.


Nenhuma dica foi publicada ainda.
Participe e Boa Sorte! 


Fonte:Viola Show

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"