(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Rio de Janeiro receberá a gravação do 2º DVD de Luan Santana em Dezembro


Luan Santana vem quebrando barreiras desde o grande sucesso com a música "Meteoro", em pouco mais de 01 ano, o sertanejo viajou por todo o país e já foi assistido por milhões de pessoas por onde passou.
Suas músicas estão sempre entre as mais tocadas em todas as rádios do país, já esteve presente nos principais programas da televisão brasileira e prepara sua primeira turnê internacional para o final de 2010, Luan Santana é um dos responsáveis pelo fenômeno que vem atingindo a música sertaneja nos últimos anos.
Artistas como Jorge e Mateus, Cesar Menotti e Fabiano, Fernando e Sorocaba, João Bosco e Vinícius, vêm conseguindo quebrar muitas barreiras nos últimos anos com o chamado "Sertanejo Universitário", atingindo um público que antes jamais pensaria em consumir a música sertaneja. Hoje, cerca de 80% das músicas tocadas nas rádios de todo o país são do gênero Sertanejo, e a mesma porcentagem de shows no país é representada pelos artistas do gênero, mas Luan Santana conseguiu ir além, o cantor de apenas 19 anos conseguiu atingir um público adolescente, que geralmente é atingido por outros gêneros musicais.
Luan Santana virou um ídolo Teen, arrastando multidões com a "Familia Luan Santana" por onde passa, o diferencial do cantor é justamente este, conseguiu atingir um público que antes era dominado por bandas de rock alternativo ou artistas de música pop como as boy bands, o sucesso de Luan se dá justamente ao fato de atingir a este público, mas tamber atingir e com amplitude o público que consome o novo "Sertanejo Universitário".
O sucesso meteórico que para muitos passaria, está se consolidando com inovações e a continuidade da parceria com Sorocaba, da dupla Fernando e Sorocaba, responsável por boa parte dos sucessos do cantor, uma prova disso é o recente lançamento "Adrenalina", no dia do seu lançamento foi a música mais tocada em todas as rádios do País.
Para consolidar ainda mais este sucesso, Luan Santana novamente vai além do que se espera de uma jovem revelação, será o primeiro artista sertanejo a quebrar as barreiras cariocas, Luan divulgou em seu twitter na noite da última quarta-feira (22) que seu novo DVD será gravado na Arena HSBC no Rio de Janeiro, dia 11 de Dezembro.
Havia um mistério muito grande sobre o local para a gravação do seu 2º CD, a data já havia sido divulgada, mas a equipe aproveitava as viagens pelo país para escolher a melhor locação para este projeto, em seu primeiro DVD, Luan Santana levou cerca de 85 mil pessoas à Campo Grande.
Este projeto pode ser um passo importante para o mercado sertanejo no estado do Rio de Janeiro, embora o sertanejo seja disparado o estilo mais tocado em todo o país, o estado ainda não se rendeu totalmente ao estilo, o que pode acontecer depois de um passo importante como este que Luan vai dar em Dezembro.
De acordo com o site oficial da Arena HSBC , o local tem capacidade para aproximadamente 18 mil pessoas incluindo a pista, camarotes e arquibancada, o espaço que é totalmente coberto, deverá ter sua capacidade ainda mais reduzida com a produção do palco para o show, se de fato a capacidade for esta, poderemos esperar uma busca desesperada por ingressos que deverão esgotar logo que disponibilizados.
O novo trabalho de Luan Santana já tem as participações de Ivete Sangalo e Zezé di Camargo e Luciano confirmadas, boatos de uma participação internacional no trabalho ainda não foram confirmados.

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"