(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Tetracampeão! Celso Vitório, o fenômeno das vaquejadas


Direto de Arapiraca/AL, representando a equipe do Parque Divina Luz, esse vaqueiro bota medo em tudo quanto é boi. Em 2010, Celso Vitório conquista, pela quarta vez consecutiva, o título de melhor vaqueiro do ano.  Foram, até o momento, 41 corridas onde Celso botou boi no chão e pontuou no Ranking Nacional de Vaqueiros Profissionais, montando os cavalos Cactos Barreiro Rico e Efetivo do Vale, estes de propriedade de Wangles Araujo Silva, que deram a soma de 200 pontos ao tetracampeão.

No total, 140 pontos separam Celso do segundo colocado, Neco Menezes.
Ainda faltavam três etapas para o término do “Brasileirão das Vaquejadas”, mas o quarto e sexto lugar conquistados na vaquejada do Parque Acauã em Garanhus/PE, dava à Vitório, a certeza: Nem mesmo Neco, montando American Winner, a melhor égua do Brasil, seria capaz de lhe tomar, este ano, o título de Melhor Vaqueiro – Categoria Profissional.
 
O fenômeno Vitório é a lenda viva das vaquejadas, por vir construindo uma história de sucesso, nunca antes vista, no esporte. Importantes títulos conquistados em vaquejadas do Brasil a fora enchem de orgulho seus admiradores. Só em 2010 ele ganhou: 1° lugar na 1ª Etapa Circuito Maranhense no Parque Expedito Galvão; 1º lugar na 8ª Vaquejada Potro do Futuro e Campeonato Nacional de Vaquejada; 1º lugar no Parque Maria Emília; 3º lugar na vaquejada do Parque Cowboy, entre outras.
 
Vitório receberá, no dia 17 de dezembro às 19h, o troféu de Melhor Vaqueiro Profissional 2010 durante a entrega do Prêmio Melhores do Ano na Vaquejada. O evento acontecerá no Parque Arthur Filho em Pilar/AL, durante o Leilão Aliança Portal que será transmitido, ao vivo, pelo Canal Terra Viva e TV Vaquejada, além de cobertura completa da Revista Vaqueirama e Portal Vaquejada.
 
Fotos: Aluiso Alves
Fonte:Portal da Vaquejada
 

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"