(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Zezé di Camargo e Luciano conquistam Grammy Latino


Dupla concorreu conquistou com "Double Face" o prêmio de MELHOR ÁLBUM DE MÚSICA SERTANEJA.

A dupla Zezé di Camargo e Luciano conquistou nesta quinta-feira (11) com o álbum "Double face" o prêmio de MELHOR ÁLBUM DE MÚSICA SERTANEJA no 11º Grammy Latino, a cerimônia realizada em Las Vegas. 

Zezé e Luciano concorreram com outras duplas brasileiras. Vejam quais foram os indicados na categoria de Melhor Álbum de Música Sertaneja:

Coração Apaixonou Ao Vivo
João Bosco e Vinicius

Só Se For Pra Ser Feliz
Chitãozinho e Xororó

Double Face
Zezé Di Camargo e Luciano

Esse Alguém Sou Eu
Leonardo

Retrato – Ao Vivo no Estúdio
César Menotti e Fabiano

Ao Vivo
Luan Santana

Ao Vivo e Em Cores em São Paulo
Victor e Leo 


E a Música Popular Brasileira esteve relacionada em outras categorias na entrega do Grammy Latino 2010.

Gilberto Gil levou o Grammy Latino de "Melhor álbum de música popular brasileira", por "Banda dois", e "Melhor álbum de músicas de raízes brasileiras", por "Fé na festa". Adriana Calcanho ficou com o prêmio de "Melhor canção brasileira" por "Tua", interpretada por Maria Bethânia.

A cantora gospel Marina de Oliveira também levou para casa um troféu. A brasileira conquistou o prêmio de "Melhor álbum de música cristã em língua portuguesa", com o CD "Na extremidade". A lista de brasileiros vencedores inclui ainda a banda santista Charlie Brown Jr., cujo "Camisa 10 joga bola até na chuva" foi premiado como "Melhor álbum de rock brasileiro". Diogo Nogueira saiu com o prêmio "Melhor álbum de samba/pagode" por "Tô fazendo minha parte". "Sambolero", do João Donato Trio, sagrou-se "Melhor álbum de jazz latino" enquanto "Bom tempo", de Sérgio Mendes, faturou como "Melhor álbum pop contemporâneo brasileiro".

Sobre o Grammy Latino

Os prêmios Grammy Latino são entregues anualmente desde 2000 secção latina da National Academy of Recording Arts and Sciences (NARAS) dos Estados Unidos da América para as melhores produções da indústria fonográfica latino-americana de determinado ano. Trata-se de uma versão latino-americana dos prêmios Grammy.

Fonte:Viola Show

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"