(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/


Amannda Condesca ganhou visibilidade com um vídeo no Youtube onde a jovem de apenas 18 anos canta a música "Perdoa Amor" sucesso de Marcos e Belutti.
A jovem assinou recentemente com a EMI Music e EMI Music Publishing e lançará já no começo de 2011 o álbum "@amanndacomvoce" - o nome faz referência ao perfil da cantora no twitter - com produção de Ivan Myazato, o mesmo produtor por trás de nomes como Luan Santana, Jorge e Mateus, João Bosco e Vinícius, Maria Cecília e Rodolfo, entre outros.
E a promessa não fica apenas no grande nome por trás da produção de seu disco e no talento da jovem cantora, o primeiro álbum de Amannda pela EMI conta com direção musical e co-produção de ninguém menos que Sorocaba, da dupla Fernando e Sorocaba, o autor mais rentável (de acordo com o ECAD), e responsável pelo lançamento de um dos maiores fenômenos da música brasileira no último ano, Luan Santana.
Sorocaba ainda assina junto com Amannda a música "Pensa pra Falar", faixa que tem a participação da dupla Fernando e Sorocaba no álbum de estreia da cantora.

Ouça a música "Pensa pra Falar":

A jovem já é destaque nas rádios do interior de São Paulo, seu single "Tá Surdo", está entre as mais executadas e ganhará um videoclipe dirigido por Hugo Pessoa, mesmo nome por trás da mega produção do clipe "Chuva" da dupla João Bosco e Vinícius.
Natural de Campo Grande - MS, Amannda tem apenas 18 anos e vem com tudo para estourar em 2011.
Se deseja conhecer mais um pouco da voz da jovem cantora, baixe o álbum "Cumplicidade" no site oficial: http://www.amannda.net/
Ouça a single: "Ta surdo".
Letra: Ta surdo - Amannda Condesca

Ta surdo, bem ?
Não adianta disfarçar,
Cai fora da minha vida
dessa vez cê vai chorar

Ta surdo, bem?
Por você ja chorei de mais
De agora em diante é você
quem corre atraz

Ta surdo?
Ta mais fácil falar com o papa
do que falar com você
Larga dessa brincadeira
Não precisa se esconder

Já perdi tempo de mais
tentando te encontrar
E eu pensando que você
era moço pra casar!

Incompatível nosso caso teve fim
Indiscutivel você não nasceu pra mim


Fonte:Viola Show

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"