(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Gibraltar Apollo, pedigree de campeão. À venda no V Leilão Clube do Vaqueiro

Tem campeão de vaquejada à venda no V Leilão Clube do Vaqueiro – Ana Dantas Ranch. O Quarto de Milha, tordilho, Gibraltar Apollo MRL (Apollo VM x Miss Dynago Easy), em campanha correndo de direita, será um dos lotes mais disputados no pregão do Clube do Vaqueiro, a ser realizado no sábado (04), a partir das 14h, na cidade de Fortaleza/CE.
O animal, posto à venda pelo Haras Primavera, possui uma coleção de prêmios e conquistas. Gibraltar Apollo MRL tem Registro de Mérito Superior em Vaquejada pela ABQM. Montado pelo vaqueiro Correia, ele foi Campeão Nacional ABQM de Vaquejada em 2008. Numa das suas melhores atuações, conquistou um carro 0 km na vaquejada de Pilar/AL montado pelo vaqueiro Neco Menezes. Quem entende de cavalo sabe, o pedigree do animal é o principal fator quando se trata de um campeão e linhagem Gibraltar tem de sobra, seu pai Apollo VM é tríplice coroado, obteve 13 vitórias em 13 atuações e venceu os principais GP’s do Brasil.
Esse tordilho, campeão de vaquejadas, é sem dúvida uma ótima aquisição para equipes que desejam competir para valer, no esporte vaquejada, em 2011.
Para maiores informações, a MBA Leilões disponibiliza o pedigree completo do animal, até a quinta geração. Confira: http://www.mbaleiloes.com.br/Animal.asp?IDAnimal=42293&IDLeilao=207
Contatos:
MBA Leilões – (11) 3627.3900
Assessoria: Beto Duwel - (11) 9219-3137 / (11) 7808-2862
Transmissão: Agro Canal - Parabólica - Polarização vertical 960 MHZ
Leiloeiro: Anibal Ferreira Marcelino Junior.

Fonte:Portal da Vaquejada

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"