(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Começam a ser vendidos os ingressos para o rodeio de São Roque

A 4ª Festa do Peão de São Roque tem em sua programação esportiva Montaria em Touros e a Prova de Três Tambores, além dos shows com João Carreiro & Capataz, Jorge & Mateus, Guilherme & Santiago e Gusttavo Lima.

A festa que resgata a cultura caipira sem perder a vanguarda terá em sua programação rodeio em Touros pelo Circuito Barretos de Rodeio, prova de Três Tambores, os melhores shows e muitas atrações!
E ninguém pode ficar fora dessa. Prestigiando o público de São Roque, o PASSAPORTE para os quatro dias de rodeio começou a ser vendido esta semana nos pontos de venda de São Roque e Ibiúna. Por R$ 40,00, valor do primeiro lote, os interessados em garantir seu lugar na festa já podem adquirir os ingressos.

A partir da próxima semana os ingressos avulsos e dos Camarotes Vips estarão à disposição, também em Sorocaba e São Paulo.

Os Pontos de venda autorizados, que já estão disponibilizando o Passaporte, são:

São Roque:

Bar do Marcio (11) 4712-7980
Canto Sertanejo (11) 4712-7700
Empório Country (11) 4712-8773
O Democrata (11) 4712-2034
Oito.Oito (11) 4712-2933
Rogério Calçados (11) 4784-6535

Ibiúna:
Lojas Tucano (15) 3248-1910
Lançamento
No dia 13 de fevereiro, haverá a Queima do Alho para o lançamento oficial da 4ª Festa do Peão de São Roque – Aqui é Rodeio!, que acontecerá de 07 a 10 de abril, no Centro de Eventos Gabriel Piza, na Estrada do Vinho.
O início das atividades está marcado para às 11h, no Recanto da Cascata, com o almoço das 12h às 14h.

Será cobrado R$ 15,00 para entrada , com direito a almoço no melhor estilo sertanejo. Entre as atrações, muita música ao vivo.

O hotsite (www.festadopeaodesaoroque.com.br) do evento já está no ar !! Acesse e acompanhe todas as novidades da Festa do Peão de São Roque

Fonte:Cowboy do Asfalto

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"