(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/




A ideia era reunir o melhor da música sertaneja em uma balada irreverente que se tornaria o ponto de encontro dos amantes do estilo. A fórmula deu certo e o Villa das Flores passou a sediar semanalmente o Villa Sertaneja . O projeto foi um sucesso desde o início e a cada nova edição vem se consolidando ainda mais. E para comemorar estes bem sucedidos 4 anos sete duplas sertanejas consideradas da nova geração regional – apresentam seus “pocket shows” com característica intimista – no dia 14 de janeiro, sexta-feira, durante edição especial do evento. Os anfitriões da noite serão Roby e Roger, precursores do projeto em 2007 que receberão os talentos da música sertaneja regional: Carlos Victor & Thiago, Julio Cesar & Eduardo, Rogerio & Adriano, Evandro & Ricardo, Cássio & Marcelo e a dupla Sertaneja de coração : Guilherme & Gustavo.

A “maratona” sertaneja de comemoração terá início às 22h30. Um bolo em formato de viola caipira fará parte da decoração e será servido aos presentes. Esta será a 200ª edição do Villa Sertaneja que já recebeu no palco do Villa das Flores mais de 45 duplas e bandas do gênero. Na ocasião também será anunciada a data de lançamento do DVD do Villa Sertaneja, gravado durante realização de uma edição especial do projeto.

“O Villa Sertaneja marcou a história cultural e social de Ribeirão Preto promovendo encontros de gerações e trazendo grandes personalidades do meio sertanejo a Ribeirão Preto. É um projeto que temos muito orgulho pois conseguimos firmar uma balada genuinamente sertaneja, destacando desde o novo sertanejo universitário até a raiz cultural do interior”, diz Matheus Calil, do Viola Show , um dos organizadores do projeto. Nos célebres encontros de gerações promovidos pelo Villa Sertaneja estão participações de Durval & Davi, Marciano, Tinoco, Gilberto & Gilmar, além de importantes presenças como Zé Capeta – o mais popular berranteiro do país -, Adriano do Vale – locutor oficial da Festa do Peão de Barretos, apresentações de catira, queima do alho e da Banda Caipira Country, em que o cantor Fernando – hoje integrante da dupla Fernando & Sorocaba – fazia parte.

Os convites já estão a venda no Trem Caipira, Chapelaria Garcia e Loja Zaferi.
Mais informações pelos telefones: (16) 3610.1632 ou 3635.7574 ou pelos Sites:www.violashow.com.br / www.villasertaneja.com.br.

Fonte:Viola Show

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"