(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Luan Santana confirma participação no Trio Elétrico de Ivete Sangalo, no Carnaval de Salvador

luan_showSegundo sua assessoria de imprensa, Luan Santana recebeu um convite de Ivete Sangalo para acompanhá-la em seu Trio Elétrico, em pleno Carnaval de Salvador. O cantor aceitou prontamente e confirmou que estará ao lado da cantora, na maior festa popular da Bahia.
O convite teria sido feito através de um telefonema, onde Ivete também comentou sobre a repercussão positiva da nova música “Química do Amor”, que os dois gravaram juntos para o novo DVD do astro, e está sendo bastante executada em todas as rádios do Brasil.
Luan entrevistado por Ivete
A cantora baiana estreia esta semana no seu site a coluna ‘Ivete entrevista’ e fez questão que seu primeiro entrevistado fosse Luan Santana.
Na entrevista Ivete falou com Luan sobre carreira, Carnaval de Salvador e ainda sobre a música “Química do Amor”. 
Luan Santana adorou a ‘repórter’ e respondeu prontamente todas as perguntas da ‘Vevetinha’ como ele a chama.
Conheça o clipe da música “Quimica do Amor”:




Fonte:Porteira Basil

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"