(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Novidades do novo CD da Mastruz com Leite intitulado “Vaquejada e Forró”



O 44º cd de carreira da banda Mastruz com Leite intitulado “Vaquejada e Forró”, lançado pela SomZoom Studio será dedicado aos vaqueiros.
O novo disco vem com 20 faixas completamente dançantes e ritmadas pela identidade do Mastruz, vem ainda com muito xote, arrasta pé, aboio e vanerão.
A direção e produção musical deste álbum, recebe a assinatura de Ferreira Filho e a gravação contou com a participação de todos os músicos da própria banda, como  realizado no álbum anterior “Em Todos os Sentidos”. Um excelente presente para os colecionadores e fãs mastruzeiros com mais um lançamento fonográfico festivo aos 20 anos de glória da banda.
O CD VAQUEJADA & FORRÓ,  resgata a cultura musical  das festas nos parques de vaquejadas. Com seis regravações inesquecíveis do acervo da SZ como “Saga de um Vaqueiro” da Rita de Cássia (Bonus Track), “Coração Turista” e “Coração de Pedra” dos Nonatos, “Boi de Carro” dos compositores Fenelon Dantas e Delmiro Barros, “Conselho ao Filho Adulto” de Sebastião Dias e um grande sucesso conhecido pelos amantes das festas de gado “Mulher Ingrata e Fingida”  do compositor ChicoAlves, integram esse novo projeto.
Só para lembrar: a banda estará participando do novo DVD da Limão com Mel no dia 10 de fevereiro, no Chevrolet Hall em Olinda (PE).

Fonte:Forrozeiros.com

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"