(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Sertanejo nota 10: Super Verão Ubatuba traz Fernando & Sorocaba e Cesár Menotti & Fabiano

fernando_sorocabaPara o último final de semana de shows do mês de janeiro, o Super Verão reservou grandes nomes da música sertaneja. A dupla Henrique e Diego é a primeira a se apresentar no palco, na sexta-feira, 28.
Em seguida, a dupla sertaneja Fernando & Sorocaba (foto) entra no palco. Com três anos de formação, a dupla lança pela gravadora Som Livre o CD e DVD Fernando e Sorocaba – Acústico. O trabalho era um sonho dos cantores, que resolveram tirar o projeto do papel atendendo aos inúmeros pedidos de seus fãs.  No repertório do show acústico estão quatro inéditas e regravações de sucesso, como “Paga Pau”, “Bala de Prata” e “Delegada”.
No sábado, 29, é a vez da dupla César Menotti e Fabiano que apresenta o CD “Retrato – Ao Vivo em Estúdio”. O quinto trabalho na carreira dos irmãos traz sucessos como “Leilão”, “Como um anjo” e “Caso marcado”.
Super Verão Ubatuba
O Super Verão Ubatuba e a Rádio Transamérica garantem a diversão de moradores e turistas da região atraindo um enorme público para a 4ª edição do evento.
A expectativa é enorme para este final de semana, último do mês de janeiro, após o sucesso grandioso dos shows de Luan Santana e Maria Cecília & Rodolfo, que lotaram a arena, na semana passada.

Fonte:Porteira Brasil

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"