(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Sonora disponibiliza downloads de faixas dos novos álbuns de Fernando & Sorocaba e Luan Santana

fernando_sorocabaInternautas já podem baixar sucessos de Fernando & Sorocaba e Luan Santana
 Já está disponível para download no Sonora – canal interativo de música digital do Portal Terra –  o novo álbum da dupla sertaneja Fernando & Sorocaba. O trabalho chamado Bola de Cristal foi gravado durante o show realizado em agosto de 2010 na cidade de Campina Grande do Sul, região metropolitana de Curitiba.
Até o dia 20 de janeiro, os fãs da dupla poderão baixar as cinco primeiras faixas do CD, que estará liberado na íntegra a partir do dia 21. O novo trabalho da dupla traz músicas inéditas além dosingle que dá nome ao disco.
Luan Santana
Outro ícone do sertanejo universitário, Luan Santana, também lança sua nova música de trabalho em dueto com Ivete Sangalo: Química do Amor. A faixa faz parte do show que deu origem ao  segundo DVD do cantor e está disponível para download digital no link:http://sonora.terra.com.br/#/cd/190063.
Sobre o Sonora
Criado no Brasil pelo Terra, maior empresa de mídia online da América Latina, o Sonora detém mais de 40% do mercado de música digital do país, onde conta com 300 mil assinantes. Em apenas quatro anos desde o lançamento, em 2006, tornou-se um dos quatro maiores no mercado de assinatura de músicas no mundo, concorrendo com os americanos Napster e Rhapsody e o europeu Spotify, todos bloqueados geograficamente para os internautas brasileiros.
Depois do Brasil, Argentina, Chile e Colômbia, o Terra lançou o Sonora no México neste mês de outubro e pretende levá-lo a outros países da América Latina, como Equador, Peru e Venezuela, nos próximos seis meses.

Fonte:Porteira Brasil

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"