(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Fernando & Sorocaba de malas prontas: Shows nos Estados Unidos e passeios na Disney

fernando_sorocabaFernando & Sorocaba partem em breve para mais um turnê internacional. Depois do sucesso em Madri, capital espanhola, em 2010, chega a vez dos brasileiros residentes nos Estados Unidos curtirem os sucessos da dupla. E a dupla irá estrear a turnê 2011 na terra de Tio Sam.
Os amigos estão praticamente de malas prontas para embarcar em solo Americano. Os shows acontecerão em San Francisco, 17, Miami, 18, Newark, 19 e para encerrar a temporada Boston, 20.
A comunidade brasileira terá o privilégio de ouvir com exclusividade as canções desse novo álbum, “Bola de Cristal”, que foi gravado em CD e DVD na maior arena coberta da América Latina.
Os cantores, que desde a virada do ano não conseguiram descansar, vão aproveitar e estender mais um semana para curtir.
Um dos roteiros já foi definido, paradinha em Orlando para conhecer as famosas atrações turísticas de lá. “Estamos muito ansiosos para essa tour. Saber que nossas canções também são sucesso em outro país, nos deixa muito orgulhosos, até porque, estamos levando a nossa cultura para eles. O sertanejo é sucesso mundial”, revelou Sorocaba.
Antes de embarcarem, ainda realizam show hoje em Apucarana (PR) 11, Uberaba (MG) 12 e Patrocínio (MG).

Fonte:Porteira Brasil

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"