(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Luan Santana desfilará pela primeira vez no Sambódromo da Marquês de Sapucaí

luan_santana2Mesmo com o problema que as escolas de Samba Grande Rio,  Portela e União da Ilha estão enfrentando por conta do incêndio que ocorreu na Cidade do Samba; destruindo todas as alegorias, fantasias e carros das três agremiações, Luan Santana confirmou que estará no desfile da escola Grande Rio mesmo sem fantasia. A manifestação do cantor aconteceu por meio de seu miniblog, o Twitter, por onde Luan Santana se comunica quando quer falar diretamente com seus mais de 907 mil seguidores.
Luan soube através da imprensa que o incêndio havia destruído todo o Carnaval da escola de Caxias. Foram perdidos sete carros alegóricos, quatro tripés, todas as fantasias de 33 alas e o abre-alas com 60 metros de comprimento – ou seja, tudo o que a comunidade havia preparado para o Carnaval 2011, inclusive sua fantasia. Por isso, ele garantiu que desfilará de chinelo e bermuda se for preciso.
A manifestação ganhou destaque na mídia, que apoiou o cantor que desfila pela primeira vez na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. Luan Santana chega ao Rio no dia 7 de março para participar do desfile da Grande Rio.
Capa do novo DVD já está definida
Luan Santana esteve esta semana em reunião no escritório em Londrina com seu empresário Anderson Ricardo, para definir o novo projeto gráfico para a Tour 2011. Luan já aprovou a capa do novo CD e DVD, gravado no final do ano no Rio de Janeiro e que será lançado no início de abril.
Além de definir a capa do CD e DVD, o cantor também aprovou todo o encarte que acompanhará o trabalho de 2011. Além disso, também foram apresentados o novo visual do ônibus, da carreta e o novo layout para o site. Luan Santana fez algumas alterações e está acompanhando todos os detalhes de perto para o início da Tour 2011. “Os fãs vão se surpreender com o novo projeto visual que foi escolhido pensando no que realmente eles gostam” – declarou Luan Santana.

Fonte:Porteira Brasil

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"