(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Luan Santana passa mal durante show em Salvador e sai de ambulância





Luan Santana se apresentou pela primeira vez em Salvador na madrugada deste sábado (05) durante o festival de verão, mas não foi desta vez que os baianos viram uma apresentação completa do ídolo sertanejo.
Em nota oficial a assessoria de imprensa do cantor informou que o show foi interrompido faltando apenas 2 músicas para o término da apresentação, que tinha previsão de 1 hora de duração, o cantor saiu do palco e não voltou mais, de acordo com a assessoria do artista, Luan Santana teve uma queda na pressão e foi levado de ambulância para um hospital da cidade onde passou por uma bateria de exames, foi medicado e liberado por volta das 7hs deste sábado.
O cantor passa bem e descansa no hotel em que está hospedado,  em entrevista ao "Jornal Hoje", da TV Globo, o sertanejo lamentou o ocorrido, "Isso me deixou muito triste. Eu estava muito animado e a galera também. Era minha primeira vez em Salvador e infelizmente isso aconteceu".
Luan Santana já volta aos palcos esta noite para se apresentar no Parque de Exposições em Vitória da Conquista - BA.
Fonte: Globo.com

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"