(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Maranhão homenageou André Coelho

Prova, clínica, a presença do campeão e ainda competidores de 12 estados diferentes

            Para um treinador e competidor, que monta desde criança e dedica sua vida integralmente ao esporte, receber homenagens é sempre motivo de orgulho. E quando essa demonstração de reconhecimento é expressa da forma que ele mais gosta de viver - na pista de competições – as palavras faltam. A 3ª Copa André Coelho de Três Tambores e Seis Balizas foi um dos maiores eventos das modalidades no Nordeste, região do Brasil que tem investido pesado nas melhorias para o crescimento dos esportes.
            Entre os dias 21 e 23 de janeiro, no Haras 04 Irmãos, em Raposa, Maranhão, cerca de mil inscrições foram feitas. A chuva forte não espantou os conjuntos, que chegaram ao Haras vindos de 12 estados, atraídos pela boa organização, pela credibilidade e, claro, pela ótima premiação de R$ 150 mil em prêmios. Na arquibancada, acompanhando tudo com olhos atentos, ao lado do tetracampeão nacional e campeão mundial, estava sua esposa Renata e Joyce Loomis, uma das sumidades mundiais em Três Tambores, que havia ministrado uma clínica na semana anterior.
            Para a norte-americana, as competições são importantíssimas para manter o espírito de eterna aprendizagem na relação homem-cavalo. Ela voltou, mais uma vez, para casa, feliz por poder fazer parte de mais um momento grandioso do esporte no Brasil.
            Desde a abertura da Copa, que contou com desfile de bandeiras e menção ao falecimento do grande parceiro Jean Clanei Guimarães, até o encerramento, a adrenalina permaneceu alta entre todos. O público completou o show, lotando as dependências do local especialmente preparado por Luis Almeida para o evento. Idealizador da Copa e grande incentivador dos esportes, ele ficou satisfeito com o resultado: “essa terceira edição foi um grande sucesso!!”, disse.
Além da premiação recorde para o estado, e recorde de conjuntos por evento, pela primeira vez a prova foi homologada por entidades como ABQM, ATBM, ABCPaint, ABCApalloosa e AQHA. “Investimos em uma mega estrutura profissional, importamos equipamentos de última geração para aferição e conseguimos uma premiação recorde que atraiu competidores de peso e que deram um brilho especial à prova. Assim, colocamos o Maranhão no mapa das grandes competições do país”, resumiu Luis Almeida.
            A temperatura dentro da pista marcou altos índices do começo ao fim. O Tira-Teima incendiou de vez o evento. Em jogo um carro ‘zero’ km. Voando baixo, os competidores e seus cavalos fizeram bonito. Quem levou a melhor foi Rafael Leite, o último a se apresentar. Ele marcou 17s754, montando Silver Jiggs, do Haras Pernambuco, Gravatá, PE.
Sem desmerecer as demais vitórias, Géssyca Moraes escreveu seu nome na história da Copa André Coelho. Voltou para Palmas, no Tocantins, com três motos ‘zero’ km no caminhão. Ela foi um dos destaques ao vencer a Feminina 1D (18s428), a Amador 1D (18s668) e a Aberta 2D (18s620). Aos 19 anos, a universitária de direito, que é mineira, contou com seu companheiro Thinker Boy para subir no lugar mais alto do pódio.
André Coelho, simpático e disponível, distribuiu autógrafos e pousou para fotos com o público que lotou o Haras 4 Irmãos nos três dias de evento. A Copa André Coelho já entrou para a história e para o calendário local do esporte equestre.

Resultados:
Seis Balizas
Principiante - Mágela Adriana Mulato – Bronze – 26s615
Kids - Luis Guilherme Almeida – Vitamina – 21s975
Junior - Gabriel Fernandes - Lacraio da AC – 21s565
Jovem - Hugo Almeida - Candy Failas HSJ – 21s477
Feminina - Raquel Costa Furtado - Xeque Par VO – 21s694
Amador - Lene Silveira – Pirulito – 22s222
Master - Luis Almeida - Deep Streak WLG – 23s539
Aberta - Joseildo Silva - Sucesso JR – 21s123
Três Tambores
Principiante - Alexandre Calça - Flash Eternal – 20s492
Junior - Gabriel Guerra - Silver Jiggs – 18s445
Jovem - Pedro Pereira – Sukita -18s218
Feminina - Géssyca Moraes - Thinker Boy – 18s428
Amador - Géssyca Moraes - Thinker Boy – 18s668
Master - Abmael Viana Granjeiro - Skippy Double Dee – 19s245
Aberta -Gilberto Sampaio - Quicky Vista – 17s903
Potro Do Futuro - Joseildo da Silva - Cem Por Cento HJS – 18s325
Tira-Teima - Rafael Leite - Silver Jiggs – 17s754 

André Coelho veste Rodeo Way e seus cavalos usam a linha Mega Suplementos, da Integral Mix e rações Guabi! 

O CT André Coelho fica em Caçapava, SP - Rodovia Dutra – KM 133.
Para contatar André Coelho, (12) 9728-5818 ou auac@uol.com.br

Fonte:Cowboy do Asfalto

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"