(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Pela quinta vez a comemoração foi verde e amarelo.


Neste final de semana foi realizada a quinta etapa da maior categoria do mundo de montarias em touros, Built Ford Tough Series, e pela quinta vez consecutiva o campeão foi um brasileiro. Desta vez, o grande campeão da etapa de Portland, OR foi o campeão mundial de 2008, Guilherme Marchi, que conquistou sua primeira fivela da temporada 2011.
Os competidores brasileiros estão fazendo história na Terra do “Tio San”, até o momento o Brasil está com um aproveitamento de 100%. No primeiro evento Valdiron de Oliveira venceu, no segundo Renato Nunes, no terceiro Silvano Alves, no quarto Robson Palermo e ontem foi a vez de Guilherme Marchi.
Guilherme Marchi obteve a maior nota do primeiro round (87 pontos), ainda na noite de sexta-feira disputou a final do round a bordo do touro Charlie Bullware e obteve a segunda maior nota da noite 88 pontos, terminando assim na segunda posição, atrás apenas de Cody Nance.
Na noite de sábado Guilherme foi o primeiro competidor a parar nos três touros quando montou o Cool Cash e obteve 86 pontos. Na grande final ele montou no touro Rewind e obteve 87,50 pontos, onde sagrou-se campeão e faturou mais 41.226,67 dólares. Com o resultado Guilherme Marchi já ocupa a segunda posição do ranking mundial.
“Queria agradecer aos meus fãs pelo apoio que tenho recebido. Os brasileiros estão muito unidos aqui, viajamos juntos, almoçamos juntos, essa união e o apoio é que está fazendo com quem tudo isso aconteça”, completou Guilherme Marchi.
Outro destaque brasileiro em Portland foi Valdiron de Oliveira, o atual líder do ranking mundial terminou na quarta posição e faturou mais 530,50 pontos. O Furacão Goiano chegou na final ocupando a décima primeira posição, consequentemente não montaria, no entanto o competidor Ben Jones estava machucado e acabou abrindo a vaga para Valdiron que montou no Short Go no touro Bells & Whistles e obteve 83,75 pontos.
Um fato muito interessante foi que durante a transmissão (AO VIVO) do evento no Twitter da PBR Brasil, Guilherme entrou em seu Twitter e mandou um abraço aos internautas que estavam mandando mensagens de apoio ao atleta no Twitter da PBR Brasil. Após montar no primeiro touro na noite de sábado, ele conectou e conversou com as dezenas de fãs que acompanhavam o evento em pleno domingo as 3 da manhã, isso é PBR.
A maior nota de todo o evento de Portland foi do americano Austin Meier que obteve 90,25 pontos a bordo do touro RMEF Gunpowder & Lead.
O próximo evento da Built Ford Tough Series será em Oklahoma City,OK e por ser o sexto evento terá o famoso “corte”, isto é, competidores que não fizeram pontos nas cinco primeiras etapas saem e entram novos competidores que estavam ganhando dinheiro fora das etapas da Built Ford Tough Series. Dentre eles já estão confirmados Elton Cide, Campeão Brasileiro e Edmundo Gomes, campeão da etapa de Campo Grande/MS.


Fonte:Cowboy do Asfalto

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"