(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Primeira etapa Brahma Super Bull PBR Ouro da temporada 2011.

Entre os dias 17 a 20 de fevereiro, será realizada a primeira etapa Brahma Super Bull PBR Ouro da temporada 2011, o evento ocorrerá na cidade paranaense de Paranavaí. Por se tratar de uma etapa OURO, estarão presentes os melhores competidores do ranking nacional.
A disputa promete ser acirrada em Paranavaí, já que é o primeiro evento valendo pontos para o ranking nacional, logo o campeão sairá na frente do ranking! Em 2010 o evento foi realizado no mês de março (18 a 21) e neste ano foi antecipado para o mês de fevereiro.
Roberlei Val, popular Branco, foi o grande campeão da etapa no ano passado. Com essa vitória Branco acabou assumindo a liderança do ranking, que por sinal permaneceu por algumas etapas. O melhor touro da etapa foi o famoso Pesadelo da companhia 3B e a melhor boiada foi do Paulo Emílio.
No evento de 2010 tivemos grandes montarias e notas altas, mas a maior nota de todo evento foi a do competidor Sul Mato-Grossense Douglas Ferreira, que na final montou o touro Patuá da companhia Paulo Emílio e obteve 91,75 pontos.
Estaremos atualizando as notícias de Paranavaí regularmente e em breve os principais destaques que estarão disputando uma das etapas mais acirradas do ano!

Fonte:Cowboy do Asfalto

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"