(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

3° Concurso Rainha Country Fair com inscrições abertas


Pâmela Camargo - Primeira Rainha CountryFair
Um mix de beleza com moda country tomará conta da Country Fair 2011. O concurso que irá eleger a Rainha Country Fair acontecerá durante a feira, no dia 26 de março, das 14h às 16h. 
 
As cowgirls que desejam participar já podem se inscrever gratuitamente pelo site www.feiracountry.com.br. A musa deste ano ganhará prêmios do setor e outras surpresas.
 
A Country Fair acontece entre os dias 24 e 26 de março, das 13h às 21h, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo. Com entrada franca e transporte gratuito saindo do metrô Jabaquara.
 
A Country Fair, apresentará mais de 80 expositores, diversas atrações e, a grande festa da entrega da décima edição do Troféu Arena de Ouro - Oscar do Profissional do Rodeio. A cerimônia da entrega do Troféu Arena de Ouro, está agendada para o dia 26 de maço, a partir das 20hs no mesmo recinto da Feira Country.
 
Mais informações: www.feiracountry.com.br


Fonte:Viola Show

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"