(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

ANLB inicia 9° Campeonato batendo recordes

A primeira etapa aconteceu dia 19 de março, na pista do Racnho VPJ, em Jaguariúna, SP.
Foram registradas 103 inscrições para a etapa de abertura do 9° Campeonato Nacional de Laço de Bezerro. Número que, segundo a diretoria, foi maior que nos anos anteriores. Sucesso também no número de novas filiações, especialmente nas categorias C (Principiante) e B (Amador) mostrando que os laçadores acreditam na força que tem a ANLB. Há nove anos a Associação realiza um dos campeonatos mais sólidos do país, sempre com a preocupação de zelar pelo bem-estar de competidores e animais.

A premiação total, já para essa primeira etapa, foi de R$ 51 mil, outra meta alcançada. Os campeões comemoraram a liderança no ranking e, a partir de agora, irão focar seus esforços em manter-se sempre entre as primeiras colocações, visando a grande final. Subiram no lugar mais alto do pódium: Zenilton dos Santos Jr. – Rhino Doganlena 2F – Categoria A; Kin Yuda – Cream Hickory – Categoria B; Piero Antunes Brito - Cream Hickory – Categoria C; e José Astor Baggio Jr. – Funny Pepto – Categoria Master.

A parceria do CNLB com a VPJ Alimentos, que oferecerá premiação extra de sete motos ‘zero’ km nesta temporada, alavancou a possibilidade da ANLB proporcionar aos competidores um aumento considerável de premiação. De forma inusitada, os presentes no dia da etapa puderam saborear espetinho de Cordeiro e cortes de bovinos da raça Angus, produtos da VPJ Alimentos, disponibilizados na área de alimentação.

“A temporada 2011 tem tudo para ser diferente das demais, com melhorias, com boas novidades para os competidores e a consequente satisfação da diretoria da associação, que tem por objetivo agradar e satisfazer o máximo de competidores.”

Novidade - Mais uma grande novidade foi anunciada durante a primeira etapa, além das já divulgadas no início do ano. Fomentando a raça Quarto de Milha, os primeiros e segundos colocados do ranking, contando as etapas realizadas até 30 de junho, nas categorias Master e Aberta (Categoria A) terão vaga garantida na Copa dos Campeões da ABQM. Essas etapas serão oficializadas pela entidade-mãe do QM e julgadas por juiz oficial. Atenção laçadores: a documentação dos animais deve estar em ordem para que a vaga seja validada.

Os agradecimentos vão para a VPJ Alimentos, ao Marco Aurélio Pereira e sua esposa Cristina, que se esmeraram muito para que nada desse errado. Mais uma vez a etapa foi um grande sucesso, bem organizada, uma grande festa. A 2ª etapa está marcada para o dia 16 de abril, no Rancho do Guerreiro, em Santa Isabel, SP.

Outras informações no site oficial da Associação: www.anlb.com.br.

RESULTADOS:
Categoria A
1° - Zenilton dos Santos Jr. – Rhino Doganlena 2F – 8s65
3° - Ademir Daniel de Oliveira – Joy San FV – 9s27
4° - Mário Francisco – Redlena Doganlena 2F – 9s74
5° - Marcio Peres – Half Cock Poco FNS – 9s82

Categoria B
1° - Kin Yuda – Cream Hickory – 9s88
2° - Marcos Vendrameto – Miss Jet – 10s40
3° - Flavio Brandão Santos – Miss Makin Lil JA – 9s27
4° - Mário Francisco – Redlena Doganlena 2F – 9s74
5° - Marcio Peres – Half Cock Poco FNS – 9s82

Categoria C
1° - Piero Antunes Brito - Cream Hickory – 12s83
2° - Bruno Pirani – Lira Sage – 13s20
3° - Silvio Verruma – Slydon Cristal Pine – 13s93
4° - Haroldo Polizelli – Sweet Lessie – 14s16
5° - Hugo Alexandre Leonardo – Glamour Bill – 14s21

Fonte:Cowboy do Asfalto

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"