(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Blumenau estará em festa, nos dias 16 e 17 de Abril

O Núcleo Catarinense estará promovendo nos dias 16 e 17 de Abril, a I Etapa do Campeonato 2011 de Tambor e Baliza, no Rancho Vermelho na cidade de Blumenau, Santa Catarina.
Para as categorias: Jovem B, Jovem C, Feminino e Master, a taxa de inscrição será de R$ 50,00,já a categoria Aberta: R$ 70,00 e Jovem A R$ 30,00.
Serão R$ 500,00 de premiações, nas modalidades Aberta Baliza e Aberta Tambor, e premiação mínima de 60% das Inscrições.
Haverá também premiação fixa no valor de R$3.500,00, sendo R$ 1.000,00 para Tira Teima no Tambor e Baliza.
Segundo Junior (Contato para maiores detalhes), será um evento com muita organização, e um show lindo de se ver.
Para os apaixonados pelo esporte, não percam tempo, corram e façam seus preparativos!!

Fonte(Mercado de Cavalos)

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"