(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Camarotes são uma excelente opção para o Araraquara Country Fest 2011


Os camarotes são a melhor opção para quem pretende aproveitar o melhor do Araraquara Country Fest 2011 que acontece no estacionamento da Heineken Brasil em Araraquara (Rod. Washington Luis KM 270), interior de São Paulo.
Serão duas opções com valores diferenciados para o público, sucesso na 1ª edição do Ribeirão Country Fest o camarote Golden oferecerá um serviço diferenciado em um formato inédito na região de Araraquara, com entrada exclusiva, serviço open bar de Whisky, Vodka, Energético, Cerveja, Refrigerante e Água, o camarote conta com visão privilegiada, front stage (espaço reservado em frente ao palco) e acesso ao camarote universitário, área vip e pista.
O camarote Universitário também contará com serviço Open Bar de Vodka, Cerveja, Refrigerante e Água, o público contará com acesso exclusivo e terá acesso a área VIP e Pista.
A festa continuará para os presentes no camarote mesmo após o término dos shows, um DJ exclusivo aos camarotes animará o público que poderá aproveitar mais algumas horas de festa.
Programação do Araraquara Country Fest
21h00 - Abertura com DJ Bizo
22h00 - Carlos Victor e Thiago (Trio)
23h30 - Gusttavo Lima (Palco)
01h00 - Fernandes e Tiago (Trio)
02h00 - João Bosco e Vinícius (Palco)
03h45 - Tom e Arnaldo (Trio)
04h30 - DJ - Camarotes

Os ingressos do primeiro lote custam R$ 60 para o camarote Universitário e R$ 100 para o Camarote Golden e podem ser adquiridos em Araraquara na "La na lu" e na loja Francy, em matão na Carol Modas e em Américo na Michelli Modas, os ingressos também podem ser adquiridos pela internet através do Yupingressos.

Fonte:Viola show

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"