(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Carnaval Sertanejo!!! Confira a programação


Essa é pra você que vai curtir as maiores festas de Carnaval do Brasil, mas não abre mão do som sertanejo. Abaixo você pode conferir onde encontrar atrações sertanejas no Carnaval de Salvador e nos Desfiles das Escolas de Samba.

Carnaval de Salvador
Pra começar, vamos falar do cantor sertanejo que mais vai bombar nesse Carnaval de Salvador, Michel Teló. Michel começa suas apresentações na quinta, dia 3, no Camarote Planeta Band, na Sexta, 4, é convidado de Netinho para o Bloco Alo Inter, e no sábado, dia 5, se apresenta no badalado Bloco Sertanejo.
Por falar em Bloco Sertanejo, este é o que promete sucesso no Carnaval. O bloco levará em seu trio 4 dos maiores shows da geração jovem do sertanejo, como João Bosco & Vinícius, Fernando & Sorocaba, Guilherme & Santiago e Michel Teló.
Na linha dos blocos exclusivos do gênero, temos ainda o Bloco Pirraça, que leva o show de Jorge & Mateus pro circuito no domingo, dia 6, e temos ainda o Bloco Seu Maxixe, que além da banda sertaneja soteropolitana Seu Maxixe no sábado dia 5, receberá o cantor Edson e a dupla Hugo Pena e Gabriel.
Ainda em cima dos trios, a dupla Marcos & Belutti se apresentará com André Lellis no Bloco Me Ame, na segunda dia 7, e não podemos esquecer do aguardado encontro de Luan Santana cantando com Ivete Sangalo no seu trio, domingo, dia 6.
Nos camarotes, a cantora e compositora Paula Fernandes se apresenta na quinta, dia 3, no Camarote Skol - YouTube Live, show que será transmitido na internet ao vivo pelo canal YouTube - Carnaval. E a revelação Gusttavo Lima se apresenta junto a dupla Maria Cecília & Rodolfo no domingo dia 6, na Tenda Skol, ambiente em comum entre o Camarote Skol e o Camarote do Reino.
Programação Sertaneja no Carnaval de Salvador:
03 - Quinta - Michel Teló - Camarote Planeta Band
03 - Quinta - Paula Fernandes - Camarote Skol - YouTube Live - Transmissão ao vivo pelo site youtube.com/carnaval
04 - Sexta - Michel Teló - Participação no Bloco Inter com Netinho
05 - Sábado - João Bosco & Vinícius - Bloco Sertanejo
05 - Sábado - Michel Teló - Bloco Sertanejo
05 - Sábado - Guilherme & Santiago - Bloco Sertanejo
05 - Sábado - Fernando & Sorocaba - Bloco Sertanejo
05 - Sábado - Edson - Participação no Bloco Seu Maxixe
05 - Sábado - Hugo Pena e Gabriel - Participação no Bloco Seu Maxixe
06 - Domingo - Jorge & Mateus - Bloco Pirraça
06 - Domingo - Luan Santana - Participação no Trio de Ivete Sangalo
07 - Segunda - Marcos & Belutti - Participação no Bloco Me Ame com André Lellis

Desfiles das Escolas de Samba
A presença sertaneja no desfile das Escolas de Samba também é ampla, embora algumas escolas e/ou cantores ainda não divulgaram suas presenças, temos uma lista de confirmados para este Carnaval de 2011.
O destaque fica pra Grande Rio, que receberá em seu desfile o grande astro sertanejo: Luan Santana, e também a dupla Hugo Pena & Gabriel.
Já a Beija-Flor recebe a musa Paula Fernandes e a dupla Bruno & Marrone.
Lembrando que nos desfiles, serão apenas participações/aparições dos cantores, os shows sertanejos da lista acima acontecem apenas no Carnaval de Salvador.


Fonte:Viola Show

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"