(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

COPA BARRETOS CHEGA A SUA 11ª EDIÇÃO REUNINDO COMPETIDORES DE ALTO NÍVEL

A Hípica do Parque do Peão em Barretos receberá nos dias 26 e 27 de março a 11ª edição da Copa Barretos de Três Tambores e Team Penning. O evento já é um dos mais tradicionais do interior e reconhecido por reunir competidores de alto nível. Neste ano, além das disputas das provas de Três Tambores e Team Penning a Copa também terá a modalidade Working Penning pela primeira vez.

O Working Penning é classificado como uma versão individual do Team Penning, onde apenas um competidor participa da prova e o número de bezerros presentes na arena é menor.

Já a Prova de Três Tambores terá disputas em quatro categorias sendo elas: Aberta, Feminina, Jovem e Cavalo Exibição. No Team Penning a novidade é a disputa da Categoria Jovem para competidores até 14 anos. “O Team Penning é sempre uma grande surpresa na Copa Barretos. Em 2010 tivemos mais de 120 inscrições e acreditamos que neste ano vamos superar este número com a nova categoria”, explica Marcos Murta, presidente de Os Independentes e organizador da Copa Barretos.

A prova de Três Tambores e o Working Penning serão disputados no sábado, dia 26, enquanto o Team Penning acontece no domingo, dia 27.

Ainda de acordo com Marcos Murta, a Hípica do Parque do Peão já está recebendo os preparativos para o evento. “Desde o ano passado, com a reforma da Hípica o evento ganhou muito na questão da infraestrutura”, explica Murta.

Inscrições
Os competidores interessados em participar da 11ª Copa Barretos ainda podem se inscrever. O regulamento completo está disponível no www.independentes.com.br/copabarretos . Mais informações pelo telefone 17 3322 7412.

O evento é aberto ao público.

Fonte:Coloy do Asfalto

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"