(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Duplas sertanejas de Ribeirão marcarão presença no Entorta Bixo 2011

Divulgação Entorta Bixo 2011









As duplas sertanejas de maiores sucesso de Ribeirão Preto prometem fazer um show à parte no palco Sertanejo & Folia, durante o Entorta Bixo 2011, que acontecerá nos dias 25 e 26 de março, no Parque Permanente de Exposições (FEAPAM). A festa trará, além de nove DJs de renome nacional e internacional, Zé Henrique e Gabriel, o Grupo Tradição, além de outras atrações a serem confirmadas, as duplas ribeirãopretanas Tom & Arnaldo, João Lucas e Matheus e Carlos Victor e Thiago. De acordo com os organizadores da festa, a Atlética FEA-USP e a Alive Eventos, os artistas foram escolhidos porque são os que mais fazem sucesso entre o público universitário no interior de São Paulo.


Tom & Arnaldo
É a quarta vez que a dupla Tom & Arnaldo se apresenta no Entorta Bixo. Com estilo próprio, irreverente e interativo, a dupla agrada a todos os públicos. Eles apresentarão na festa sucessos já conhecidos pelo público e músicas do segundo CD da dupla, lançado em 2010. Ano passado eles também participaram do álbum “Modão Sertanejo”, gravado pela Som Livre junto com grandes nomes da música sertaneja, como Luan Santana, Victor e Léo, Zezé di Camargo e Luciano e muitos outros.
João Lucas e Matheus
A dupla João Lucas e Matheus teve início em 2004 e com apenas um ano no mercado musical lançaram sua primeira canção em rádio, “Amor de Primavera”, que foi executada em muitas rádios do interior de São Paulo. Em 2006 a dupla deu um grande passo com o lançamento da música “O Poder da Paixão”, de autoria de João Lucas. A música foi tocada em rádios do Brasil inteiro. Hoje, eles fazem sucesso, principalmente, nos estados de Minas Gerais Espírito Santos, Mato Grosso do Sul, Paraná, Pará e no interior de São Paulo.
Carlos Victor e Thiago
Juntos há pouco mais de dois anos a dupla já é sucesso em Ribeirão Preto e região. Em 2009 lançaram a música “Brinquedo seu”, de autoria própria, além de conquistarem muitos fãs e parceiros. Eles mostrarão no palco Sertanejo & Folia o estilo moderno da dupla, que mistura canções próprias com releituras de grandes sucessos.
Carlos Henrique & Daniel
Na estrada há pouco mais de 7 anos, os dois se conheceram ainda meninos, e logo surgiu uma forte amizade e uma paixão em comum pela música sertaneja. Hoje, a dupla carrega em sua bagagem a experiência de ter dividido palco com vários artista conhecidos nacionalmente como Jorge Matheus, Alan e Aladin, Ataíde & Alexandre e o Grupo Tradição, que também estará no Entorta Bixo 2011.

Entorta Bixo 2011
Local: Parque Permanente de Exposições
Data: 25 e 26 de março de 2011
Horário: 23h
Informações: 16.3235.6847 e 16.3234.8873 www.entortabixo.com.br

Fonte:Viola Show

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"