(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Eduardo Costa emociona público em apresentação única no Credicard Hall, em São Paulo

eduardo_costaApós voltar de turnê na Europa, Eduardo Costa fez apresentação única na capital paulista, na noite de ontem (19). O cantor levou _mais uma vez _ uma multidão ao Credicard Hall, mesmo palco de gravação de seu novo DVD, em Outubro de 2010. .
O público vibrou com o show, que marcou o lançamento nacional de seu novo álbum “De Pele, Alma e Coração”.
Em noite inspirada, o sertanejo conduziu seu show com maestria, provando que é um dos maiores intérpretes da musica sertaneja, na atualidade. Eduardo Costa, além de cantar com “alma e coração”, conforme o título do novo trabalho, sabe como ninguém interagir com seu público.
Desde o carinho com as fãs e imprensa, no camarim, até sua despedida, ao final da apresentação, ele cativa a todos.
No repertório, hits como “Cada Dia eu te Quero Mais”, “Cachaceiro” e “Não Valeu Pra Você” se mesclaram com as novas (porém não menos conhecidas)  “Quem é” e “Pé de Macaco”.
Eduardo também reservou alguns momentos especiais para seus fãs. Imitou Bruno, parceiro de Marrone, arrancando risos e aplausos do público. Bebeu champanhe e cerveja, oferecidos por fãs, e “brincou” com um violão, mostrando que conhece muito bem do assunto, chegando a arrebentar uma das cordas do instrumento.
 Em outro momento inesperado, cantou “Vou apertar, mas não vou acender agora”,  refrão de “Malandragem Dá um Tempo”, sucesso de Bezerra da Silva, entre os versos de “Cachaceiro”, voltando a surpreender a plateia.
 Mas é nas modas românticas que ele reserva as melhores surpresas da noite. Lembrando “Fio de Cabelo”, imortalizada nas vozes de Chitãozinho & Xororó, ou interpretando sucessos gravados por ele, como “1º de Abril” ou a belíssima “Eu Aposto”.
A banda, competentíssima, e o cenário dão um charme todo especial ao show. Porém, quando o painel luminoso (ao fundo) se apaga, o palco escurece e apenas um canhão de luz ilumina o astro e seu violão, é que dá pra ver (e ouvir) o quanto Eduardo Costa é talentoso e querido por seu público.
Muito à vontade durante toda a apresentação, ele consegue repetir a dose, feito já conquistado na gravação do DVD, cantando em um dos palcos mais importantes do Brasil _ o Credicard Hall _ agradando a todos, sem exceção. Quem assiste ao show, sai com a certeza que trata-se de um artista completo, vivendo o melhor momento da carreira.

Confira algumas fotos:






Fonte:Porteira Brasil

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"