(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Eduardo Costa: turnê no Velho Continente e apresentação única em São Paulo

eduado_costa_dvd_destaqueEduardo Costa tem várias novidades para o seu público neste mês de março. O novo DVD, muito comentado e igualmente aguardado pelo seus fãs, e que já chegou às lojas, é a primeira delas.
A segunda é uma mini-turnê pela Europa, que acontece nos dias 11, 12 e 13 de março. O sertanejo fará apresentações em Bruxelas (Bélgica), Londres (Inglaterra) e Lisboa (Portugal), onde a música sertaneja tem aceitação incrível.
Depois da viagem, Eduardo Costa volta a se apresentar na capital paulista, no palco onde gravou seu DVD, o Credicard Hall. Será uma apresentação única, no dia 19 de março.
Novo DVD
O novo DVD de Eduardo Costa, gravado no próprio Credicard Hall, em São Paulo, no mês de outubro de 2010, já chegou às lojas. O trabalho, batizado de “Eduardo Costa Ao Vivo – De Pele, Alma e Coração” traz 27 canções, sendo 5 delas inéditas, e será seu primeiro álbum lançado pela Sony Music. O CD, lançado junto com o DVD, tem menos faixas, totalizando 16.
A gravação contou com participações especias de Paula Fernandes, Belo e da dupla Alex e Konrado. A música “Quem é” foi escolhida como primeira música de trabalho do álbum, já sendo bastante executada nas rádios de todo o Brasil.
O Porteira Brasil também esteve na gravação do DVD, e traz os melhores momentos do show, em fotos exclusivas. Para conferir, basta clicar aqui.
Mercado em expansão
A Europa é a nova “menina dos olhos” dos sertanejos. O empresário Joselito Cerqueira, por exemplo,  recentemente levou a dupla João Bosco & Vinícius para o Velho Continente, numa turnê muito bem sucedida.
Joselito é o criador do Projeto “Festival Rio Sertanejo”, divulgando o gênero na Cidade Maravilhosa e está investindo em mercados em expansão para artistas brasileiros, como a Europa e América do Norte.

Fonte:Porteira Brasil

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"