(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Eleição da Rainha da Festa do Peão de São Roque será neste sábado (26)

Você é nosso convidado para o São Roque Country Fest, festa que escolherá a Rainha e as Princesas da 4ª Festa do Peão de São Roque .
No próximo dia 26 de março, às 23h, a Comissão Organizadora da Festa do Peão de São Roque, aguarda os moradores São Roque e região no Moinho São Rock - Rodovia Raposo Tavares, km 58 – para essa grande festa, que ainda terá sorteio de brindes e passaportes para o rodeio.

Após a eleição da Rainha e suas Princesas, a dupla Ronny César & Cristiano subirá ao palco e para fechar a noite com chave de ouro, Guilherme Tenório, promete colocar todo mundo para dançar !!

O ingresso antecipado custa R$10. Os ingressos poderão ser adquiridos no Bar do Márcio ou no escritório da Festa do Peão, ao lado do Posto do Mané.
Informações pelos telefones (11) 4719-6511 ou (11) 7880.1511.

A 4ª Festa do Peão de São Roque tem em sua grade de shows:
dia 07/04 – João Carreiro & Capataz;
dia 08/04 – Jorge & Mateus em prol do Hospital de Câncer de Barretos;
dia 09/04 – Guilherme & Santiago;
dia 10/04 – Gusttavo Lima.

Na arena, o melhor do rodeio brasileiro, com etapa do Circuito Barretos de Rodeio, organizado pela Liga Nacional de Rodeio, e ainda prova de Três Tambores.

Informações sobre a Festa do Peão de São Roque poderão ser obtidas através do telefone: (11) 4719-6511 ou no site oficial do evento:
www.festadopeaodesaoroque.com.br.
Siga-nos no Twitter: @rodeiosaoroque

Fonte:Cowboy do Asfalto

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"