(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Está chegando a Festa do Peão de São Roque



Marcada para 07 a 10 de Abril, no Centro de Eventos Gabriel Piza, localizado à direita de quem entra no bairro, pela Estrada do Vinho, Km 1,5, tem em sua grade de shows: no dia 07/04 – João Carreiro & Capataz; no dia 08/04 – Jorge & Mateus em Prol do Hospital de Câncer de Barretos; no dia 09/04 – Guilherme & Santiago; e no dia 10/04 – Gusttavo Lima.
Por sua ótima estrutura, localização geográfica privilegiada e por manter sempre vivas as tradições e cultura caipira, São Roque foi escolhida para ser etapa do internacionalmente conhecido Circuito de Barretos de Rodeio, da Liga Nacional de Rodeio.
A etapa do Circuito contará com a presença de 35 dos melhores competidores do Brasil. O campeão tem uma vaga garantida na final do CBR, que acontece na primeira semana da Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, em agosto. Haverá também uma Prova aberta de Três Tambores, sob organização de Juliana Balbo.
A 4ª Festa do Peão de São Roque tem apoio total da Prefeitura Municipal.

Fonte:Viola Show

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"