(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Música nova de Luan Santana na nova novela das 7


Música de Luan Santana fará parte da nova novela das 7
O cantor Luan Santana vem embalado junto a nova novela das 7 da Rede Globo, "Morde e Assopra", além de fazer uma ponta como ator, interpretando seu próprio personagem, o cantor terá sua música nova como tema do casal protagonista da novela.

A música que estará em seu novo CD e DVD se chama "Amar Não É Pecado" e será trilha sonora dos romances e aventuras dos personagens Abner (Marcos Pasquim) e Júlia (Adriana Esteves).
Confira abaixo a música "Amar Não é Pecado"

Amar não é pecado
Eu não sei de onde vem essa força que me leva pra você
Eu só sei que, faz bem mas confesso que no fundo eu duvidei
Tive medo e em segredo, guardei o sentimento e me sufoquei
Mas agora é a hora, eu vou gritar pra todo mundo de uma vez
Eu tô apaixonado
Eu tô contando tudo e não tô nem ligando pro que vão dizer
Amar não é pecado
E se eu tiver errado, que se dane o mundo, eu só quero você

Fonte:Viola Show

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"