(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

A noite foi dos touros na abertura do Orlândia Rodeio Show

Sediando a primeira etapa da temporada 2011 do Top Team Cup, o Orlândia Rodeio Show ofereceu ótimas montarias na noite desta quinta-feira, 24. As cias de rodeio voltaram das férias preparadas para grandes disputas. Dos 35 competidores, apenas sete conseguiram parar nos touros. E hoje tem mais, com o início das disputas da Pro Horse e dos 3 Tambores..
A tão esperada abertura das competições 2011 do maior campeonato de rodeios do país – Top Team Cup – foi realizada nesta quinta-feira, 24, durante o Orlândia Rodeio Show, no município paulista de Orlândia. Com uma boiada nivelada, que apresentou grande grau de dificuldade aos competidores, os touros se deram melhor e foram destaque na noite. Das 35 montarias, apenas sete completaram o tempo regulamentar de oito segundos, surpreendendo os renomados competidores que integram o circuito. A maior nota da noite ficou com Leandro Gimenez, de Santa Luzia/SP, montando no touro Filho do Rei, da Cia Márcio Ventura, com 89,25 pontos.

O resultado da noite, que foi comentário geral no fundo dos bretes, é de que os organizadores da festa contrataram boiadas de altíssimo nível, e, que por sua vez, trouxeram seus melhores touros para a abertura do Top Team Cup em 2011. Estão trabalhando na festa as Cias: LFC, Classe A, Tholinha, Poubel, Tholinha e Cássio, Ivan, Agromen e Márcio Ventura.

A noite também marcou a volta às competições de dois grandes nomes do campeonato: Ailton Amorim e Márcio Lino Sena, que ficaram afastados do Top Team Cup por duas e quatro etapas no ano passado, devido a um acidente automobilístico e uma contusão no rodeio, respectivamente. Ailton Amorim, o Pit Bull, foi o primeiro a se apresentar na noite no touro Solitário (Tholinha e Cássio) e se deu bem, tirando 83,75 pontos. Já o atual campeão Top Team Márcio Lino não teve a mesma sorte com o touro Máscara (Classe A) e não pontuou.

Os outros quatro competidores que se mantiveram oito segundos no touro foram: Osmar Francisco Bocini x F 250 (Márcio Ventura), com 87,75 pontos, Amauri Laurindo x Cobra Can (Tholinha), 87,50; José Augusto Bozzi x Pontecial (Agromen), 87,25; Anírio Costa Júnior x Nestlé (Ivan), 77,50; e o atual líder do campeonato, Evandro Constantino x Dinamite (Ivan), com 85,75 pontos.

Mais Rodeio

E a partir desta sexta-feira, 25, tem início as competições da Pro Horse, com montarias em cavalos nos estilos Bareback e Sela Americana, além da prova feminina do rodeio, os 3 Tambores. A noite promete grandes emoções também nas montarias em touros, pois é a última chance para os competidores que não pararam pontuar para se classificarem para a semi-final e final do rodeio.

A abertura do rodeio está marcada para às 20h30 e logo em seguida começam as montarias, pelas modalidades Sela Americana, Bareback, 3 Tambores e Touros.

Logo após as montarias o show da noite será do grupo Skank. Mais informações no site: www.topteamcup.com.br

Fonte:Colboy do Asfalto

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"