(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Taboadão 2011 sediará etapa Prata do Campeonato Brahma Super Bull PBR

Aparecida do Taboado (MS) - A maior competição de montaria em touros do Brasil, que está inserida no maior campeonato do esporte do mundo, chega em abril a Aparecida do Taboado. A 42ª edição da Festa do Peão será sede de mais uma etapa Prata do Campeonato Brahma Super Bull PBR, que promete acirradas disputas entre os melhores competidores do país.
O evento, que leva o nome Taboadão 2011, terá a participação de 25 competidores ranqueados na competição PBR pelo país – montaria em touros – mais 5 atletas indicados pela comissão organizadora “Os Pioneiros”. O diferencial desta etapa do campeonato (Prata) é que estes 5 competidores indicados pela comissão tem a oportunidade de entrar para o campeonato e quiçá ser um novo talento descoberto podendo representar o Brasil na final do mundial realizado em Las Vegas.
“Há anos que a PBR tem o interesse em realizar o Taboadão devido à tradição desta festa que é conhecida nacionalmente. Graças a competência da presidente Aritana, do senhor Alcidone e de toda a comissão, este ano nós conseguimos firmar esta parceria e com certeza vai ser um grande evento”, destacou Rodrigo Valério, gerente comercial da PBR Brasil.
Serão 30 montarias por noite com a participação de 60 touros das melhores tropas do país, “estamos em fase de negociação com as boiadas Paulo Emílio, Junior Zamperlini entre outras, mas com certeza os melhores animais estarão no Taboadão 2011″, acrescentou Rodrigo.
Com a distribuição de mais de R$ 30 mil em prêmios, as montarias terão qualidade inigualável, o que contribuirá para o sucesso de mais uma etapa do evento. Além da premiação para os melhores competidores na final do rodeio, as 4 melhores notas de todas as noites darão um prêmio especial ao atleta e ao proprietário do touro.
O Tabadão 2011 será realizado de 28 de abril a 1º de maio com shows de Gustavo Lima, Guilherme & Santiago e Zé Henrique & Gabriel.

Fonte:Cowboy do Asfalto

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"