(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Vitória gloriosa de Robson Palermo.

Os brasileiros estão dando o que falar na “Terra do Tio San”, pela 8ª vez um brasileiro subiu ao pódio. Neste domingo (06) foi realizada a 9ª etapa da Built Ford Tough Series que ocorreu em Chicago, IL, e para variar os brasileiros deram um show.
O grande campeão foi Robson Palermo. Esta vitória significou muito para o competidor, pois além de ter sido o seu 2º título conquistado na temporada, esta foi uma vitória gloriosa, pois Palermo acabava de retornar as arenas após ter sofrido um grave acidente na etapa de Oklahoma City, OK. O acidente acabou lhe rendeu algumas costelas fraturadas.
Robson no 1º Round obteve 85,50 pontos abordo do touro Tight Rope, ele não participou do Short Round, pois estava na 13ª posição, já no 3º Round o competidor desafiou o touro Slim To None e obteve nota 87 pontos, com esses resultados Palermo se classificava para a grande final em 5º lugar e acabou escolhendo o touro Cooper Tires Wild & Out para o duelo. Sua escolha foi certeira, pois este touro já havia proporcionado 2 notas acima de 90 pontos, inclusive uma das notas foi conquistada pelo seu amigo Guilherme Marchi na temporada passada. Apesar das dores, Palermo deu um show na arena e mostrou a todos que está de volta, tanto é que obteve a maior nota da etapa 91,25 pontos e acabou se consagrando Campeão de Chicago.
Mas a comemoração Verde Amarelo não parou por ai, o 3º lugar foi conquistado pelo brasileiro Silvano Alves que totalizou 259,25 pontos. Wesley Lourenço ficou em 6º lugar, Fabiano Vieira em 8/9º lugar, Guilherme Marchi em 11º e Valdiron de Oliveira em 13/14º.
Outro motivo de comemoração para os brasileiro foi que o competidor Marco Antônio Eguche, que estava como reserva, teve a chance nessa etapa de entrar para o Top 40 pela primeira vez.
Apesar da alegria da vitória de Robson, os brasileiros levaram um grande susto na noite de sábado em Chicago, no short Round, o competidor Wesley Lourenço sofreu um grave acidente após obter 91,25 pontos abordo do touro Closet Gangster. Wesley acabou fraturando algumas costelas e por isso não pode mais montar no evento. Conforme o boletim médico o esperado para Wesley retornar as arenas será daqui 3 a 6 meses.
Wesley Lourenço VS Closet Gangster

Nesse sábado (05) outro brasileiro que se destacou na “Terra do Tio San” foi o competidor Robson Aragão que venceu a etapa Touring Pro Division em San Antonio, TX.
O próximo evento que os brasileiros, com certeza, darão mais um show será em Glendale, AZ, nos dias 12 e 13 de Março. O Twitter da PBR Brazil também transmitirá todos os momentos desse grande evento. Não percam.
Confira aqui os 10 primeiros colocados de Chicago:
1) Robson Palermo – 263,75 pontos
2) L.J. Jenkins – 259,75 pontos
3) Silvano Alves – 259,25 pontos
4) Ben Jones – 259 pontos
5) Brian Canter – 253,25 pontos
6) Wesley Lourenço – 179,50 pontos
7) Colby Yates – 176,50 pontos
8/9) Fabiano Vieira – 172,75 pontos
8/9) Skeeter Kingsolver – 172,25 pontos
10) Ryan Dirteater – 171,25 pontos.

Fonte:Cowboy do Asfalto

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"