(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Zé Henrique & Gabriel levam o melhor do sertanejo para a “Entortabixo 2011″, em Ribeirão Preto (SP)

zehenriqueegabriel_destaque










A maior festa de recepção de calouros do Brasil comemora 13 anos e traz nos dias 25 e 26 de março de 2011 atrações nacionais e internacionais de vários estilos musicais, em dois dias de festa open bar.
O Entorta Bixo 2011 acontecerá no Parque Permanente de Exposições (FEAPAM), em Ribeirão Preto-SP, e ficará para a história como um dos eventos de maior número de atrações na cidade, que é conhecida pelo número de universitários que tem, em oito instituições de ensino superior.
A festa No palco “Sertanejo & Folia” o destaque vai para Zé Henrique & Gabriel – primeira atração confirmada da festa. Com oito anos de carreira, a dupla é hoje uma das mais completas dessa nova safra do sertanejo. Hits como “O que combina comigo é você”, “Tá tudo ok”, “Solidão dando risada” estarão no repertório do show especialmente preparado para receber os calouros, sem claro, esquecer de mencionar as inéditas “Princesa de verão”, “Bat e papo na internet” – que faz menção ao ícone baiano Ivete Sangalo – e “Stop”, todas estas ( inéditas) definidas como canções que farão parte do novo trabalho da dupla.
Na estrada com a turnê – Tá Tudo Ok – Acústico, Zé Henrique & Gabriel atualmente intercalam a agenda de shows com os horários de estúdio, pois já se encontram em fase de definir o repertório para um novo CD/DVD, que traz a assinatura do maestro Pinocchio na produção.
E para aqueles que adoram uma música sertaneja, mas não abrem mão do axé e pagode, o palco “Sertanejo & Folia” reservou shows de “Banana Joe”, “Tikutuko” e do grupo “Tá na Hora”. Para quem gosta de música eletrônica O Entorta Bixo 2011 reservou o “IONIC e-music Stage”, um espaço que contará com sets e lives inconfundíveis de alguns dos maiores artistas da cena. Uma dessas estrelas é o uruguaio Gustavo Bravetti. O DJ trará mais uma vez para Ribeirão Preto um show digital (alternative controlers), que une música eletrônica, controles alternativos de som, como luvas de realidade virtual e controles de Wii adaptados, com percussão digital. Outro destaque é o “Felguk”, junção dos nomes dos cariocas Felipe Lozinsky e Gustavo Rozenthal, que produz um electrohouse bem dançante, melódico e com muito groove e vocais processados.
Com um som de qualidade inquestionável, o projeto atingiu rápida repercussão internacional, que resultou em parceria com nomes consagrados, como Tim Healey e Eletrixx. Além de remix oficias de Madona e Black Eyed Peas Para deixar a “IONIC e-music Stage” ainda mais eletrizante o Entorta Bixo 2011 traz aind a Fabrício Peçanha, o DJ gaúcho que é o principal integrante do projeto “Life is a Loop”, também é considerado pela mídia especializada o melhor DJ de House do Brasil. Além deles, estarão no Entorta Bixo 2011 Propulse, Fábio Castro, Marcelo Vor, o inglês James Monro, Thiago Franchini, Paulo Marin e o português Techzone.
Para visualizar a programação completa da festa, e também os pontos de venda, acessehttp://www.entortabixo.com.br/.


Fonte:Porteira Brasil

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"