(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Catanduva Rodeo Festival sedia etapa PBR de 13 a 16 de abril.


A cidade do interior paulista Catanduva receberá pelo terceiro ano consecutivo, os 40 competidores brasileiros melhores classificados no campeonato da PBR – Professional Bull Riders nacional. A etapa acontece durante o 32º Catanduva Rodeo Festival, de 13 a 16 de abril, disputada em categoria prata.
O Catanduva Rodeo Festival será realizado no Recinto de Exposições João Zancaner e é organizado por Plínio de Mello. O evento de lançamento da festa reuniu, no dia 22 de março, importantes nomes do rodeio brasileiro, inclusive os campeões da PBR 2010 Thiago Paguioto (Tico), Lucimar Laureano – Rookie Of The Year 2010 e os catanduvenses Roberlei Luciano (Branco) e Marcos Roberto, todos já confirmados para disputar o título da etapa.
Além do time de profissionais para a realização de uma bela apresentação na arena, o Catanduva Rodeo Festival receberá os melhores shows do mundo country: Guilherme & Santiago, Gusttavo Lima, Eduardo Costa e o cantor Edson vão agitar as noites do evento.
Para outras informações acesse o site da PBR ou do CRF.
Fonte: PBR BrasilCRF

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"