(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Clara Marinho

yassir_rodrigosater



Os violeiros Yassir Chediak & Rodrigo Sater  anunciam o lançamento de seu novo site, onde o fãs da autêntica música sertaneja poderão acompanhar de perto seu trabalho, já que estão encantando o público com música de qualidade.
Yassir & Rodrigo Sater estão com nova música na novela Morde & Assopr, que pode ser ouvida em primeira mão no site.
Música na novela Morde & Assopra
Com o sucesso da novela PARAÍSO, a dupla Yassír e Rodrigo Sater emplacou nova música em outra novela da Globo: Morde & Assopra. Desta vez composta e interpretada pelos próprios cantores.
“Aroma que Inebria”, gravada nos estúdios da Som Livre, além da bonita melodia, conta com uma letra que foi feita especialmente para a novela.
A trama é escrita por Walcir Carrasco e dirigida por Rogério Gomes.
A dupla Yassír e Rodrigo Sater, que foi indicada para o Prêmio da Música Brasileira, no ano passado, é considerada uma das melhores do país e fez, também, parte da trilha incidental de Morde & Assopra, que exige músicos de grande qualidade.
“Paraíso”

Graças à afinidade musical e à amizade surgidas nos bastidores das rodas de viola de “Paraíso” – novela em que interpretam os peões-violeiros Tiago e Juvenal – os músicos e atores Yassir Chediak e Rodrigo Sater resolveram reproduzir a parceria também na vida real.
Em 2009 lançaram, pela gravadora Som Livre em parceria com a Rede Globo, o CD “Tiago e Juvenal – Os Violeiros de Paraíso”, com participações de Almir Sater, Sérgio Reis e Paula Fernandes que marcou o surgimento da dupla. A união reúne um dos principais violeiros do país, Yassír, e o talento e experiência de Rodrigo, que foi arranjador e violonista de Almir Sater, seu irmão.

Fonte:Porteira Brasil

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"