(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Com nova diretoria, Sovaca realizará 9ª etapa do Campeonato Portal

No final do mês, traços da história do esporte vaquejada voltam a ser escritos na cidade de Caruaru-PE. Após um ano sem realizar vaquejada, fortalecido, comemorando a 52ª edição e com nova diretoria, o Parque Sovaca se prepara para receber os melhores cavalos e equipes de vaquejada do Brasil, que competem no “Brasileirão”.
A nova diretoria da Sociedade dos Vaqueiros de Pernambuco, composta por Florisvaldo Bezerra (Ceguinho), Renato Torres, Armando Figueiroa, Ilcélio Figueiroa, Thiago Pimentel, Dr. Morotó, Ivan Nunes, Wendy Florêncio, Kiko Amorim, Ivan Amorim, Dioclécio Kikorum, entre outros, convida vaqueiros e o público em geral a participar de uma grande festa, que tem como um dos objetivos o resgate da tradição do esporte nordestino.
Entre os dias 28 de abril e 01 de maio, a vaqueirama se reúne pra derrubar boi numa das pistas de vaquejada mais tradicionais do país. A nona etapa do Campeonato Portal Na Vaquejada promete fortes emoções no Parque Sovaca e premia vaqueiros Profissionais, Amadores e Aspirantes com R$ 125 mil e duas motos Fan, na premiação extra.
Na sexta-feira (29) e no domingo (01) a vaqueirama vai arrastar o pé ao som do autêntico forró pé de serra. Já no sábado (30), a festa será animada pelas bandas Capim com Mel, Forró das Firmas, Soxotea e a dupla sertaneja Luiz e Davi.

Fonte:Portal da Vaquejada

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"